Liga da Justiça Sombria: Veja imagem da equipe reunida no filme cancelado

O longa metragem da 'Liga da Justiça Sombria' começou com Guillermo del Toro, mas depois passou por vários diretores antes de ser engavetado.

PUBLICIDADE

Entre os vários projetos cancelados da DC ao longo dos anos, o filme da Liga da Justiça Sombria dirigido por Guillermo Del Toro está no topo dos que deixou os fãs em desalento. O projeto começou com o Del Toro, mas passou por vários diretores depois antes de ser engavetado e possivelmente se transformar na série da equipe pelo HBO Max. Esse era um dos projetos mais aguardados pelos fãs da DC – e com razão.

Assim como diversas produções baseadas no grupo, o longa metragem giraria em torno de personagens sobrenaturais e mágicos como o Monstro do Pântano, John Constantino, Zatana, e vários outros. O tom do filme também seria bem mais sombrio que os outros filmes do DCEU. Uma incrivel imagem conceitual, criada pela IronKlad Studios, revela a equipe reunida e dá um vislumbre de como seria os visuais dos integrantes. Confira:

A trama do filme envolveria o roubo de uma série de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Quando descobre o crime, John Constantine decide reunir um grupo de heróis especializados no oculto para salvar o mundo, como Zatanna, Desafiador, Monstro do Pântano e Demônio.

PUBLICIDADE

Apesar deste projeto ter sido cancelado há anos, a equipe ganhará sua própria série. Após a confirmação de que Constantine irá ganhar uma série na HBO Max, o insider Daniel Richtman (via patreon) revelou que o streaming da WarnerMedia também vai lançar um seriado reboot de Monstro do Pântano. Richtman complementou a informação afirmando que os dois novos shows irão ligar e preparar o terreno para a aguardada série da equipe.

Mas e você, gostaria que o filme da Liga da Justiça Sombria tivesse acontecido? Ansioso para a série do HBO Max? Deixe suas opiniões nos comentários!

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre o universo DCnauta.

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile