Liga da Justiça Sombria: Zatanna, Constantine e Etrigan surgem em imagens de filme cancelado

Imagens conceituais revelam como seriam os visuais da Zatanna, Constantine e Jason Blood no filme cancelado da 'Liga da Justiça Sombria'.

PUBLICIDADE

Nos últimos anos, já houveram várias tentativas de trazer a Liga da Justiça Sombria para um projeto live-action. Antes da HBO Max ter anunciado uma série da equipe em sua plataforma, a Warner Bros. estava desenvolvendo uma adaptação cinematográfica, que acabou sendo engavetada. Entre os vários projetos cancelados, o filme que tinha envolvimento de Guillermo Del Toro está no topo dos que deixaram os fãs em desalento.

O longa teria apresentado alguns dos heróis sobrenaturais mais conhecidos do Universo DC. Assim como diversas produções baseadas no grupo, a história giraria em torno de personagens sobrenaturais e mágicos como o Monstro do Pântano, John Constantino, Zatana, e vários outros. O tom do filme também seria bem mais sombrio que os outros filmes do DCEU.

Algumas imagens conceituais, criada pela IronKlad Studios, revelam vislumbres de como seriam os visuais de alguns integrantes do grupo. É interessante notar que no rascunho desse projeto, alguns atores bem conhecidos estão personificando os personagens, como é o caso de Natalie Dormer como Zatanna, Dan Stevens como Constantine e Chiwetel Ejiofor como Jason Blood/Etrigan. Confira:

PUBLICIDADE

A trama do filme envolveria o roubo de uma série de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Quando descobre o crime, John Constantine decide reunir um grupo de heróis especializados no oculto para salvar o mundo, como Zatana, Desafiador, Monstro do Pântano e Demônio.

Embora o projeto nunca tenha acontecido, a equipe está em jogo mais uma vez, mas desta vez para uma série no HBO Max, que será produzida por J.J. Abrams.

PUBLICIDADE

Mas e você, gostaria que o filme tivesse acontecido? Deixe suas opiniões nos comentários!

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre o universo DCnauta.

    LEIA MAIS!

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile