Liga da Justiça: Trailer retrô une versões clássicas dos heróis; confira

Liga da Justiça: Trailer retrô une versões clássicas dos heróis; confira

O filme Liga da Justiça recebe o tratamento retrô como um trailer feito por fãs que reúne as versões pré-DCEU dos icônicos heróis da DC Comics. Uma das equipes fictícias mais...

 Liga da Justiça: Trailer retrô une versões clássicas dos heróis; confira
Publicidade

Publicidade

O filme Liga da Justiça recebe o tratamento retrô como um trailer feito por fãs que reúne as versões pré-DCEU dos icônicos heróis da DC Comics. Uma das equipes fictícias mais amadas do mundo foi e sempre será a Liga da Justiça da América. Embora os ícones da DC tenham sido retratados várias vezes em animação, alguns deles tiveram um punhado de versões em live-action.

 

 LEIA MAIS!

 

Publicidade

Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot e Ezra Miller assumiram os papéis de Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Flash, respectivamente, mas não foram os primeiros atores a retratar esses ícones. Antes da versão de Gal Gadot, Lynda Carter era mais associada à princesa guerreira Themysciran através de sua série de televisão de 1977.

Desde seus filmes do Superman, o falecido Christopher Reeve continuou a fazer parte do legado eterno do herói. Antes de Ezra Miller se tornar o primeiro Barry Allen cinematográfico, as versões de John Wesley Shipp e Grant Gustin existiam antes da encarnação do DCEU.

Batman de Michal Keaton, que está se juntando ao DCEU em 2023, tem sido considerado o melhor Cavaleiro das Trevas para muitos fãs desde os anos 90. E, claro, todo mundo adora a versão dos anos 60 de Adam West. Como o Multiverso DC une diferentes gerações de propriedades live-action, o cineasta e criador de conteúdo AList reuniu a versão pré-DCEU da Liga da Justiça.

Publicidade

Através da AListProductions, o YouTuber criou um trailer retrô especial para como seria a Liga da Justiça de Zack Snyder com Reeve, Keaton, Carter, Shipp e outros atores que interpretaram personagens icônicos da DC nos anos 80 e 90. Embora membros como Aquaman e Cyborg não tenham sido apresentados na tela grande antes de suas versões atuais, alguns rostos reconhecíveis aparecem em seu lugar. Confira:

O trailer destaca o quão incrível teria sido se a Warner Bros. tivesse de alguma forma encontrado uma maneira de fazer um projeto da Liga da Justiça com esses atores nos anos 90. Mesmo que o Snyder Cut tenha sido a primeira vez que Darkseid apareceu em live-action, ainda é divertido especular como um cineasta o teria adaptado para a tela há mais de 30 anos. 

Publicidade

Embora os filmes de Reeve contassem suas próprias histórias originais, teria sido intrigante vê-lo no arco A Morte e o Retorno do Superman, incluindo o traje preto. Esta versão nunca aconteceu, mas muitos desses atores tiveram seus legados no DC Comics estendidos por outros projetos. Reeve apareceu como Dr. Virgil Swann em Smallville como uma figura chave que ajudou Kal-El a aprender sobre Krypton.

Slater interpretou a mãe de Kal-El em Smallville e também viveu Eliza Danvers em Supergirl. A série The Flash (1990) pode ter durado apenas uma temporada, mas o ator participou ativamente do Arrowverse, interpretando Henry Allen, Barry Allen da Terra-90 e Jay Garrick. De muitas maneiras, o trailer de Liga da Justiça de Zack Snyder RETRÔ serve como uma agradável atualização sobre como essas versões dos personagens ainda são importantes até hoje.

Publicidade

Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Para saber mais sobre as produções DCnautas, fique de olho no Legado da DC.

Créditos: Screenrant
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.