Lynda Carter negocia retorno como Mulher Maravilha em The Flash
Sem dúvidas, o filme do Flash deverá ser um dos longas de super-heróis mais nostálgicos já feitos, pois desde que Michael Keaton e Ben Affleck foram confirmados na produção, começaram os...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 27/11/2020 - 18h23
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Sem dúvidas, o filme do Flash deverá ser um dos longas de super-heróis mais nostálgicos já feitos, pois desde que Michael Keaton e Ben Affleck foram confirmados na produção, começaram os rumores sobre o retorno de outros heróis clássicos como o Superman do Brandon Routh (Leia aqui) e o Batman do Christian Bale.
Agora, segundo informações do site The Vulcan Reporter, a atriz Lynda Carter está atualmente em negociações para reprisar seu papel de Mulher Maravilha em The Flash. Como sabemos, o filme será inspirado no arco dos quadrinhos Flashpoint, mas adaptado à situação atual do DCEU.
A atriz repetiria o papel pelo qual é especialmente famosa, já que interpretou Diana Prince na série dos anos 70. No entanto, a Mulher Maravilha de Carter deverá ser de algum universo ou linha temporal alternativa, dada a inclusão do Batman de Michael Keaton, que é do universo dos dois filmes de Tim Burton. Ao longo dos anos, Carter manteve-se intimamente ligada ao Universo DC, fazendo aparições em séries como Smallville e Supergirl. Além disso, neste verão ela também fez uma rápida aparição no painel de Mulher Maravilha 1984 no DC FanDome.
A primeira temporada da série da Mulher Maravilha foi ao ar na ABC e se passa na década de 1940, durante a Segunda Guerra Mundial. A segunda e terceira temporadas foram ao ar pela CBS e se passam na década de 1970, com o título alterado para As Novas Aventuras da Mulher Maravilha e uma mudança completa no elenco principal.
O primeiro longa-metragem em live-action do Flash promete ser um marco nos filmes da DC no cinema. The Flash vai explorar o conceito do multiverso, assim como a série do velocista escarlate fez na TV. O filme será uma adaptação dos quadrinhos Flashpoint (ou Ponto de Ignição), onde Flash descobre que é possível viajar no tempo e decide voltar ao passado para salvar a sua mãe, que foi misteriosamente morta anos atrás.
Para saber mais sobre The Flash e o DCEU, não perca nada do Legado da DC.