Mark Strong quase viveu o Coringa em ‘Esquadrão Suicida’; veja imagens
O ilustrador sênior do filme, Peter Mitchell Rubin, revelou em seu site algumas artes conceituais criadas para Esquadrão Suicida durante a pré-produção do longa. Um dos projetos mostra o...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 23/5/2021 - 04h35
Um dos elementos mais criticados de Esquadrão Suicida foi a interpretação e visual do Coringa de Jared Leto. Enquanto a Arlequina se tornou um grande fenômeno, o Príncipe Palhaço do Crime não caiu nas graças do público, mas isso poderia ter sido diferente.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
O ilustrador sênior do filme, Peter Mitchell Rubin, revelou em seu site algumas artes conceituais criadas para Esquadrão Suicida durante a pré-produção do longa. Um dos projetos mostra o ator Mark Strong (que chegou a ser cogitado para o papel) como Coringa, em uma versão mais sóbria daquela escolhida para Leto. Confira:
Além desta arte, outras também foram liberadas e mostram outros momentos do filme, como o vilão torturando a Dra. Harleen Quinzel, os dois juntos na Ace Chemicals, além do ataque ao laboratório. Nas artes, podemos ver o vilão com um terno branco e visuais bem mais sóbrios do que os vistos durante o longa:
O Esquadrão Suicida de David Ayer apresentou um Coringa único, diferenciado por suas tatuagens e sua personalidade de gângster. Tal como aconteceu com o próprio filme em si, o Coringa foi criticado por seu comportamento exagerado e falta de relevância na trama principal.
Depois que os fãs de Zack Snyder fizeram uma campanha bem-sucedida para o lançamento do corte de diretor de Liga da Justiça, os fãs de filmes de todos os gêneros começaram a encorajar os estúdios a lançarem versões alternativas de seus filmes favoritos. Isso inclui os fãs do Esquadrão Suicida, que estão cada vez mais expressivos sobre seu desejo de conhecer a visão original do diretor David Ayer. Mas não são apenas os fãs que estão interessados. Se o corte de Ayer for lançado algum dia, os fãs verão o quão diferentes são essas duas versões do filme
E você, gostaria de ter visto Mark Strong como Coringa? Para saber tudo o que rola na DCEU, não perca as notícias do Legado da DC.