Marvel copiou entrada triunfal de Darkseid no Snyder Cut; confira
Nos quadrinhos da Marvel Comics, os Vingadores ganharam um momento bem parecido com a cena de Darkseid no Snyder Cut.
Em Vingadores #55 (de Jason Aaron e Javier Garrón), os heróis mais poderosos da Marvel Comics ficam cara a cara com Mephisto, e o lorde demônio acabou de fazer uma entrada triunfal igual à de Darkseid em Liga da Justiça de Zack Snyder.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Anteriormente nas páginas da Marvel Comics, Mephisto esteve agindo nos bastidores o tempo todo. Mais recentemente, Mephisto instigou a criação de um Multiverso dos Mestres do Mal para destruir várias Terras, deixando a Terra primária (616) por último.
Como descrito pelo Screen Rant, em dado momento da história, Mephisto surge através de um portal para seu reino no submundo e os Vingadores realmente testemunham o Conselho Vermelho pela primeira vez: um exército de Mephistos de todo o multiverso que uniram forças.
À medida que o portal fecha, fica bem claro que os Vingadores estão realmente preocupados com o próximo conflito. Semelhante ao Snyder Cut, que colocou a equipe cara a cara com Darkseid através de um portal para Apokolips, a cena do portal de Mephisto nesta edição é igualmente épica e intimidadora.
Contudo, os fãs da DC só podem apenas imaginar a guerra de Darkseid com a Liga da Justiça (dada a falta de interesse da Warner Bros. em continuar a visão do diretor Zack Snyder). Resta esperar que a nova administração do estúdio mude de ideia.
De qualquer forma, é seguro dizer que o encontro de Mephisto com os Vingadores e a cena de Darkseid no Snyder Cut são momentos épicos, prometendo batalhas colossais no futuro. Quais os seus pensamentos sobre isso? Não esqueça de comentar!
Escute o Podcast do Legado:
Darkseid matou Thanos nos quadrinhos da DC Comics
Embora Thanos seja uma das maiores ameaças da Marvel, sua contraparte na editora rival não era tão poderosa. Meses atrás, a DC Comics criou sua própria versão de Thanos apenas para que Darkseid o matasse em uma única edição. Tal acontecimento serviu como uma declaração da superioridade de Darkseid.
Aterrorizando o multiverso até ser abordado por ninguém menos que o próprio Darkseid, Tartarus, a versão de Thanos da DC Comics, foi introduzido e morto em Liga da Justiça Encarnada #1 (escrito por Joshua Williamson e Dennis Culver com arte de Brandon Peterson e Andrei Bressan).
Na edição, os dois começam a batalhar. No entanto, a luta não é nem um pouco desafiadora para Darkseid, que acaba rapidamente com a cópia barata do Thanos (Via Screen Rant). Darkseid explode Tartarus com seus raios ômega, em seguida, quebra seu pescoço, o que o mata instantaneamente.
As semelhanças entre Tartarus e o vilão da Marvel não são sutis, com Tartarus chegando a proferir a mesma frase que Thanos disse em Vingadores: Ultimato. Quando Tartarus está de igual para igual com Darkseid, ele diz que o Lorde de Apokolips não pode derrotá-lo, dizendo: ”Eu sou inevitável!”.
Em dado momento, ele diz que está protegido por seu traje que contém os poderes dos Oito Anéis do Espectro Antigo, fazendo alusão às seis Joias do Infinito que Thanos empunha na Manopla do Infinito. Aqui, a diferença é que Tartarus empunha seus artefatos por meio de um traje inteiro em vez de uma manopla.
Em suma, a DC Comics deixou claro que, mesmo com o poder das Joias do Infinito, Thanos não é nada comparado a Darkseid. Quais os seus pensamentos sobre isso? Acha que Darkseid venceria o Thanos verdadeiro em uma batalha? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.