Matthew Vaughn revela por que recusou dirigir The Flash para a DC

Matthew Vaughn revela por que recusou dirigir The Flash para a DC

Matthew Vaughn revela por que recusou dirigir The Flash para a DC

Matthew Vaughn, diretor de X-Men: Primeira Classe e a franquia Kingsman, revelou que foi convidado para dirigir The Flash.

Matthew Vaughn revela por que recusou dirigir The Flash para a DC
DIRETOR EXPLICA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Em 2017, rolaram rumores de que Matthew Vaughn havia sido convidado pela Warner Bros. para dirigir The Flash, que naquela época já estava há um tempinho em produção.




PUBLICIDADE



No final, sabemos que Vaughn recusou, e demorou 6 anos para que The Flash finalmente estreasse nos cinemas – e surpreendentemente fracasse. Em entrevista ao site BroBible, Vaughn explicou os motivos que o levaram a recusar a oferta.

Confira:

PUBLICIDADE

Me perguntaram sobre fazer The Flash há muito tempo, mas eu disse que só faria isso se pudesse reformular – se estou dirigindo meu próprio filme de super-herói, quero meu próprio novo super-herói.

O diretor é conhecido por ser autor de seus projetos, sempre muito envolvido não só na direção, como também na criação. Foi esse mesmo motivo que afastou o diretor da produção de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido: a falta de controle a condução da história.

PUBLICIDADE

Recentemente, o nome do diretor apareceu cotado para A Autoridade, futuro filme do DCU. Será que James Gunn e Peter Safran darão o controle criativo que Matthew deseja?

Você gostaria dele na DC? Comente com a gente logo abaixo! Fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE THE FLASH

The Flash é o primeiro filme solo do super-herói Flash. A adaptação em live-action do DCEU apresenta o Homem Mias Rápido do Mundo viajando pelo Multiverso da DC.

A trama do longa mostra o Flash indo parar em um universo paralelo onde há uma versão idêntica e mais jovem sua, um outro Batman e uma Supergirl no lugar do Superman.

Confira a sinopse oficial do filme:

“Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?”

O filme é estrelado por Ezra Miller como Barry Allen/Flash, Ben Affleck como Batman/Bruce Wayne, Michael Keaton como Batman/Bruce Wayne, Sasha Calle como Supergirl, Ron Livingston como Harry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Antje Traue como Faora-Ul, e Michael Shannon como General Zod.

Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold.

The Flash já está disponível nas principais plataformas digitais para compra e aluguel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL