Mulher-Gato acaba de se tornar mais assustadora que o Coringa
Em um próximo capítulo do DCeased, a Mulher-Gato supera o Coringa como a figura mais assustadora de Gotham City.
Uma nova capa estrelada pela Mulher-Gato está transformando a icônica vilã em uma zumbi, tornando-a ainda mais assustadora do que o Coringa. DCeased: War of the Undead Gods #6 está chegando, e os fãs de Selina Kyle vão ficar impressionados com uma de suas capas variantes.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
A imagem é grotescamente surpreendente, fazendo-a parecer mais mortal do que nunca. DCeased foi lançado originalmente em 2019. O selo se concentra em um universo alternativo onde a Equação Anti-Vida está corrompida, fazendo com que muitas pessoas do mundo sejam infectadas por um vírus que as transforma em zumbis.
Seu sucesso levou a três séries derivadas e duas sequências. O mais recente, DCeased: War of the Undead Gods, envolve Nova Gênese e os Novos Deuses, expandindo a ameaça representada pelo vírus. A cada série, mais personagens são atraídos para a briga de zumbis, e a Mulher-Gato não foi exceção.
Conforme compartilhado por League of Comic Geeks, uma das variantes de DCeased: War of the Undead Gods #6 (por Francesco Mattina), apresenta a Mulher-Gato em uma forma zumbificada. Seu capuz icônico é facilmente reconhecível e suas garras são estendidas, prontas para a ação.
A parte inferior de seu rosto tornou-se esquelética e seus olhos estão mais frios e assustadores do que nunca. Embora a Mulher-Gato seja naturalmente feroz, o pensamento de enfrentar seu versão zumbi é aterrorizante, já que a Mulher-Gato se torna uma verdadeira predadora em todos os sentidos.
O Coringa costuma ser um dos inimigos mais assustadores do Batman e frequentemente se apresenta como algo além de um simples humano em sua capacidade de propagar o horror. Ele adora criar o caos para se divertir e já teve sua aventura no universo de DCeased.
No entanto, como ressaltado pelo Screen Rant, esta nova representação da Mulher-Gato a coloca um passo à frente do Príncipe Palhaço do Crime. Ela está pronta não apenas para atacar os inimigos, mas também para destruí-los completamente com suas garras.
A Mulher-Gato é uma das vilãs icônicas de Gotham City há décadas, embora também seja retratada como uma heroína em algumas histórias. Ela também costuma seguir a linha do bem e do mal quando se trata de seu relacionamento com o Batman.
Ela mudou de inimiga para aliada, mas DCeased é exatamente o tipo de história que pode criar uma das maiores e mais perigosas mudanças para a personagem. Vários personagens foram infectados ou morreram como resultado de conflitos após a infecção, incluindo heróis como a Mulher-Maravilha.
Essas mudanças fizeram com que alguns vilões adotassem regras tradicionalmente heróicas, enquanto outros se corromperam mais ainda devido à infecção, incluindo Coringa. Muitos fãs subestimam o potencial mortal da Mulher-Gato, mas Selina se mantém sob controle mais do que muitos imaginam.
Como zumbi, toda a sua contenção habitual se foi, e a Mulher-Gato deixa de ser uma anti-heroína problemática e se torna não apenas uma vilã, mas um monstro literal. DCeased: War of the Undead Gods #6 será lançado em fevereiro de 2023 nos EUA, mas ainda não tem previsão de estreia no Brasil.
E você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre os quadrinhos DCnautas.