Multiverso na TV? Atriz da série ‘Gotham’ vai reprisar papel em ‘Batwoman’

A atriz Victoria Cartagena vai reprisar seu papel de Renée Montoya na série 'Batwoman'. Cartagena já tinha feito a personagem em 'Gotham'.

Batwoman
PUBLICIDADE

Uma nova adição ao elenco da série Batwoman está gerando questionamentos a cerca do multiverso da DC na televisão. A atriz Victoria Cartagena, que viveu a personagem Renée Montoya no seriado Gotham, irá reprisar seu papel de heroína Montoya na terceira temporada do show da CW.

Embora seja a mesma atriz, a Renée Montoya de Batwoman não será a mesma de Gotham, segundo informações do Deadline. O site reforça, o que nós sabemos, que os universos dos dois seriados são completamente distintos e não tem ligação. Eles são também de canais diferentes; Gotham era da FOX.

PUBLICIDADE

Os dcnautas estão curiosos com essa reescalação. Será que essa notícia poderia indicar alguma conexão com o multiverso da DC na TV ou seria apenas uma forma de aproveitar o potencial da atriz com o seu antigo personagem?

Na série da CW, Montoya, de Cartagena, é descrita como uma ex-oficial do Departamento de Polícia de Gotham City que deixou o distintivo  quando não tinha mais estômago para tanta corrupção dentro do departamento. Ela agora dirige a “divisão de aberrações”, que não teve muita ação … até agora.

Justa e pragmática, e uma personagem LGBTQI+, ela é uma mulher com uma missão muito pessoal (e misteriosa) de ajudar a limpar as ruas de Gotham da maneira certa, por todos os meios necessários.

PUBLICIDADE

Victoria Cartagena celebrou seu retorno à sua personagem no Twitter:

PUBLICIDADE

“Eu acho que #Reneemontoya e eu tenho alguns negócios inacabados. Estou muito animada para se juntar a este novo grupo de talentosos artistas, escritores e equipe que estão fazendo suas coisas aqui! Eles me receberam de todo o coração! Grato, humilde, AF exagerado …#batwoman #círculocompleto”, disse a atriz.

Batwoman pode ser assistida no Brasil pelo streaming HBO Max e pelos canais HBO e Warner Channel.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as séries dcnautas.

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile