Naomi: Ator que fez Darkseid vira novo vilão da DC Comics na série
Ray Porter, que interpretou o vilão Darkseid na Liga da Justiça de Zack Snyder, se junta ao universo da DC TV no final da primeira temporada de Naomi como outro vilão...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 11/5/2022 - 18h22
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Ray Porter, que interpretou o vilão Darkseid na Liga da Justiça de Zack Snyder, se junta ao universo da DC TV no final da primeira temporada de Naomi como outro vilão da DC Comics. Por quase uma década, a CW tem sido uma plataforma para as propriedades da editora, o que resultou na criação do Arrowverse em 2012.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
-
Os eventos de Superman: Red Son aconteceram no Arrowverse? Entenda
-
Quem é o Superman de Naomi – e por que ele é diferente? Saiba mais
Após a chegada de Arrow, a CW não perdeu tempo dando vida a um programa de TV da DC Comics após o outro. Para a temporada 2021-2022, o canal decidiu trazer Naomi McDuffie para as telas em sua própria série independente da produtora executiva Ava DuVernay.
Apesar de não estar enraizada no Arrowverse em si, Naomi tem muito foco no Multiverso, deixando a porta aberta para crossovers no futuro. A primeira temporada de Naomi segue a heroína titular descobrindo não apenas seus superpoderes, mas também sua verdadeira origem.
Para a CW, esta foi a primeira propriedade da DC Comics a se concentrar em um personagem que é uma adição recente ao Universo DC, já que Naomi McDuffie fez sua estréia em 2019. Semelhante a programas como Lendas do Amanhã e Batwoman, a primeira temporada de Naomi teve um 13 episódios.
No entanto, o final da 1ª temporada veio com uma surpresa divertida, principalmente para aqueles que são fãs dedicados de Liga da Justiça de Zack Snyder. Ray Porter, que deu vida ao icônico vilão Darkseid no filme, entrou no reino da DC TV através de Naomi.
Antes do final da primeira temporada de Naomi, Porter anunciou que faria sua estréia na série como o vilão dos quadrinhos Brutus, que tem sido um grande mistério ao longo da temporada. Confira abaixo o clipe divulgado pelo próprio Porter:
https://twitter.com/Ray__Porter/status/1524122998575312896?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1524122998575312896%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fscreenrant.com%2Fnaomi-season-1-finale-cast-brutus-ray-porter%2F
Ao longo da primeira temporada de Naomi, um personagem misterioso chamado Brutus estava caçando a adolescente, tentando levá-la de volta à Terra-29, apesar de não ser seu universo natal. Nos quadrinhos, Brutus, que estreou em Liga da Justiça Vol 4, #59 de 2021, veio do mesmo mundo que ela.
No final da primeira temporada, Brutus e Naomi ficaram cara a cara depois que ele tentou encontrá-la por anos. O ator apareceu na segunda metade do final da temporada de Naomi, com seu destino atualmente desconhecido. Se Naomi for escolhida para uma segunda temporada, seus escritores certamente poderão revisitar Brutus.
Porter embarcar em um projeto de DuVernary é algo divertido, dado o apoio mútuo nas mídias sociais. Durante o período em que DuVernary estava desenvolvendo o filme Novos Deuses, muitos fãs de Liga da Justiça de Zack Snyder esperavam que o Darkseid de Porter fosse a versão que a cineasta usaria em seu filme.
Ray Porter twittou várias vezes que, quer DuVernary quisesse usar seu Darkseid ou não, ele sempre apoiou seu trabalho, independentemente de qual direção Novos Deuses teria tomado. No final, projeto foi cancelado, mas pelo menos a estrela do Snyder Cut teve a chance de colaborar com a DC Comics novamente.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as séries DCnautas.