Naomi: Série é cancelada após a primeira temporada; saiba mais

A CW cancelou mais uma série da DC Comics, já que Naomi de Ava DuVernay não retornará para uma segunda temporada.

PUBLICIDADE

A CW cancelou mais uma série da DC Comics, já que Naomi de Ava DuVernay não retornará para uma segunda temporada. O ano de 2022 está sendo de reformulações para o Universo DC na televisão. Em janeiro, foi revelado que a WarnerMedia e a Paramount, que são co-proprietárias da CW, estavam oficialmente procurando vender a rede após 16 anos.

 

LEIA MAIS!

 

Isso afetou o processo de renovação de vários programas antigos. Quando se tratava do Arrowverse, as franquias mais populares eram renovada a cada ano. Mas com o futuro da CW em aberto, as coisas não estão tão seguras como normalmente eram.

PUBLICIDADE

Enquanto The Flash e Superman & Lois foram renovados para mais uma temporada em março, a CW cancelou Batwoman após três temporadas, assim como Lendas do Amanhã, que terminou sua sétima temporada em março. Apesar de não estar ligada ao Arrowverse, Naomi foi outra produção da CW que foi cancelada.

Após o final da primeira temporada de Naomi no início desta semana, a CW fez oficialmente o pedido para não renovar a série para a segunda temporada. ‎O site, no entanto, aponta que a Array Filmworks e Warner Bros. TV estão conversando com outras emissoras e plataformas de streaming, na tentativa de continuar a série.

Além de ser assinada por Ava DuVernay e Jill Blankenship, a série tinha KaciWalfall como protagonista. Ava também era produtora executiva do projeto, junto de Sarah Bremner e Paul Garnes. Até o momento, as únicas séries de heróis renovadas foram The Flash e Superman & Lois.

PUBLICIDADE

Outro programa que está aguardando renovação é Stargirl, já que a terceira temporada ainda não estreou. Uma decisão sobre uma possível quarta temporada provavelmente chegará em algum momento no meio ou logo após o término da terceira temporada.

Para a CW, esta foi a primeira propriedade da DC Comics a se concentrar em um personagem que é uma adição recente ao Universo DC, já que Naomi McDuffie fez sua estréia em 2019. Semelhante a programas como Lendas do Amanhã e Batwoman, a primeira temporada de Naomi teve um 13 episódios.

A primeira temporada de Naomi centrou-se em torno da protagonista descobrindo seus superpoderes, mas também de onde ela realmente vem, pois era uma cidadã da Terra-29. Mesmo não tendo vínculos com o Arrowverse, Naomi estava enraizada na exploração do Multiverso, um conceito desenvolvido em outros programas da DC Comics.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

PUBLICIDADE

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as séries DCnautas.

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile