Nicholas Hoult revela preparação para viver Lex Luthor em Superman
Em entrevista, Nicholas Hoult revela a sua preparação para viver o vilão Lex Luthor no próximo filme do Superman nos cinemas.
Em entrevista ao podcast Inside of You, o ator Nicholas Hoult, que interpretará o vilão Lex Luthor no Superman dirigido por James Gunn, comentou sobre qual foi a história em quadrinhos que está lhe inspirando.
O ator revelou que o quadrinho Grandes Astros: Superman está inspirando a sua versão de Lex Luthor. Confira o que o ator disse, via O Vício:
Eu tenho malhado. Existe aquela parte de Grandes Astros: Superman em que ele fala dos seus músculos serem reais, como o resultado de um trabalho duro. Eu tomei isso como uma chama que me despertou, eu acho.
O que você espera dessa nova versão do vilão nos cinemas? Comente com a gente logo abaixo! As filmagens de Superman já estão em andamento, portando espere por diversas notícias nasd próximas semanas, quem sabe com as primeiras fotos dos sets!
Fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE SUPERMAN
Superman será o primeiro filme do DCU, nova franquia dcnauta que substituirá o DCEU nas telonas. O projeto mostrará uma inédita versão de Clark Kent/Superman em seus primeiros anos de repórter do Planeta Diário e de herói da cidade de Metrópolis.
O longa, que não será uma história de origem, acompanhará também Superman conhecendo alguns dos personagens mais conhecidos de suas histórias em quadrinhos, como os jornalistas Lois Lane e Jimmy Olsen, o Supercão Krypto e o vilão Lex Luthor.
David Corenswet será o novo Superman dos cinemas, e Rachel Brosnahan é a nova Lois Lane. Além deles, o elenco conta com Nathan Fillion como Guy Gardner, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível, e Anthony Carrigan como Metamorfo. Nicholas Hoult será o novo Lex Luthor dos cinemas.
Dirigido e escrito por James Gunn, Superman estreia nos cinemas em 10 de julho de 2025.