Nova Liga da Justiça deverá ser introduzida em ‘Pacificador’; saiba mais

A série Pacificador não deverá ser somente um mero spin-off de O Esquadrão Suicida. Segundo um novo rumor, o show da HBO Max vai introduzir a nova Liga da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 11/1/2022 - 17h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A série Pacificador não deverá ser somente um mero spin-off de O Esquadrão Suicida. Segundo um novo rumor, o show da HBO Max vai introduzir a nova Liga da Justiça do DCEU.

 

Publicidade

    LEIA MAIS!

 

De acordo com o insider MyTimeToShineHello, o oitavo e último episódio da primeira temporada de Pacificador apresentará a nova Liga da Justiça do Universo Estendido DC, que está sendo chamada de The Justice League (A Liga da Justiça).

Publicidade

Ele não deu mais detalhes, nem explicou se o supergrupo será visto ou reverenciado no capítulo final de Peacemaker.

Publicidade

Esse rumor de certa forma reforça a teoria que O Esquadrão Suicida e Pacificador acontecem após os eventos de The Flash. O longa do Velocista Escarlata deverá mudar toda a cronologia do DCEU.

O embrião da nova Liga da Justiça poderá ser vista no filme do Flash. Rumores apontam que o Flash de Ezra Miller, o Shazam de Zachary Levi e a Supergirl de Sasha Calle vão iniciar a nova formação da superequipe da DC.

Publicidade

A primeira temporada de Pacificador estreia nesta quinta-feira, dia 13, no serviço de streaming da HBO Max, que disponibilizará os três episódios iniciais do show. Os demais capítulo serão lançados nas quintas-feiras seguintes; sempre um por semana.

Publicidade

Criada por James Gunn, a série estrelada por John Cena no papel-título acompanha a origem do anti-herói Pacificador, que é tão dedicado à paz mundial que está disposto a usar a força das armas para alcançá-la.

Assista ao trailer do show:

Publicidade

The Flash estreia em novembro deste ano nos cinemas brasileiros.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

Publicidade



Sair da versão mobile