Novo filme da Liga da Justiça recebe classificação para adultos

O novo filme da Liga da Justiça recebeu uma alta classificação indicativa devido ao seu conteúdo que inclui sangue e violência.

Novo filme da Liga da Justiça recebe classificação para adultos

O novo filme da Liga da Justiça recebeu uma alta classificação indicativa devido ao seu conteúdo que inclui sangue e violência.

Novo filme da Liga da Justiça recebe classificação para adultos
ALTA CLASSIFICAÇÃO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Recentemente, foi revelada a classificação inficativa do próximo filme animado da Liga da Justiça. Justice League: Warworld recebeu a surpreendente classificação indicativa R (+16) pela MPAA. A decisão foi tomada devido ao conteúdo que inclui “um pouco de violência sangrenta”.

 




PUBLICIDADE



O longa, situado no Tomorrowverse, terá um elenco formado por Jensen Ackles como Batman, Stana Katic como Mulher-Maravilha e Darren Criss como Superman. Além desses nomes, o longa também contará com outros atores renomados.

Entre os outros nomes estão Ike Amadi como Caçador de Marte, Troy Baker como Jonah Hex, Matt Bomer como O Velho, Roger C. Cross como Machiste, Brett Dalton como Bat Lash, Trevor Duvall como Drifter, John DiMaggio como Lobo.

PUBLICIDADE

Para fechar, o elenco principal ainda terá Robin Atkin Downes como Mongul, Frank Grillo como Agente Faraday, Rachel Kimsey como Mariah Romanova, David Lodge como Xerife, Damian O’Hare como Deimos e Teddy Sears como Warlord.

Semana passada, também foi liberada a primeira imagem do longa, além de sua sinopse oficial. Confira logo abaixo:

PUBLICIDADE

Até agora, a Liga da Justiça tem sido uma associação informal de indivíduos superpoderosos. Mas quando eles são arrastados para Warworld, um lugar de interminável combate brutal de gladiadores, Batman, Superman, Mulher-Maravilha e os outros devem de alguma forma se unir para formar uma resistência imbatível capaz de levar um planeta inteiro à liberdade.

PUBLICIDADE

O diretor do filme será Jeff Wamester (Legião dos Super-Heróis), enquanto Jeremy Adams (Supernatural), Ernie Albacker (Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips) e Josie Campbell (She-Ra e as Princesas do Poder) assinam a versão final do roteiro.

Os produtores executivos são Butch Lukic (Batman: O Longo Dia das Bruxas), Sam Register, líder da Warner Bros. Animation, e Michael Uslan. Com um elenco tão talentoso e uma equipe de produção experiente, Justice League: Warworld certamente será uma animação interessante para os fãs.

Com Mongul como vilão principal, a Liga da Justiça enfrentará um dos inimigos mais perigosos do Universo DC, e os espectadores podem esperar muita emoção e reviravoltas ao longo do filme. Ainda sem data de lançamento, Justice League: Warworld está previsto para ser lançado ainda em 2023.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL