Novo poder do Superman supera tudo que a versão do DCEU já fez
O novo poder de Clark Kent em Superman & Lois supera qualquer coisa que a versão de Henry Cavill foi capaz de fazer no DCEU. A segunda temporada da...
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O novo poder de Clark Kent em Superman & Lois supera qualquer coisa que a versão de Henry Cavill foi capaz de fazer no DCEU. A segunda temporada da série da CW trouxe uma conclusão épica ao conflito de Clark com Ally Allston. Para a luta final do último episódio, Clark recebeu o que foi sem dúvida um de seus momentos mais memoráveis no Arrowverse.
LEIA MAIS!
- Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
- Superman & Lois: Série revela GRANDE reviravolta para o Arrowverse
- Superman & Lois resgata o poder mais incompreendido de Reeve
Muito antes do confronto final com Ally Allston, a série do Arrowverse já havia provado que o Superman era a força mais poderosa do planeta. Mesmo os companheiros kryptonianos não conseguiram se igualar a ele na primeira temporada. Ao longo da série, Clark conquistou vitórias duras sobre Aço, Tal-Rho e Bizarro.
Mas apesar de todo o poder que ele possui, não foi suficiente para derrubar Ally Allston depois que ela se fundiu com sua contraparte Bizarro. Então, quando Clark recuperou seus poderes, foi necessária toda a sua força – e mais – para ele ganhar a vantagem.
No final da segunda temporada de Superman & Lois, Clark executou um plano ousado para derrotar o vilão. Graças a energia do sol, Superman foi facilmente capaz de dominar e derrotar a vilã. O que a série acabou de fazer com Clark ofusca todos os feitos do Superman no DCEU.
Ambos são os heróis mais fortes de seus respectivos universos, mas o Arrowverse acabou de levar o Superman de Tyler Hoechlin a um nível que a versão de Henry Cavill nunca foi capaz de chegar. Mergulhar Clark diretamente no sol – a fonte de todos os seus poderes – efetivamente sobrecarregou o personagem.
A atualização foi refletida por uma mudança impressionante em sua aparência, pois fez com que seus olhos e o emblema do Homem de Aço adquirissem um brilho amarelo brilhante. A energia solar emanava de seu corpo, o que mostrava ainda mais o quão forte o herói se tornou e forneceu um visual espetacular para acompanhar sua nova e poderosa transformação.
Ao fazer isso, Superman & Lois conseguiu encontrar uma maneira única de utilizar a natureza dos poderes do Superman em live-action. O DCEU nunca foi tão longe com o sol e como ele alimenta o Superman, embora seja verdade que fez bom uso de suas habilidades.
Entre os destaques nas aparições do Homem de Aço no DCEU estava a brutal vitória do Superman sobre o Lobo da Estepe em Liga da Justiça de Zack Snyder, que mostra o quão perigosa sua super velocidade pode ser. De maneira semelhante, as várias cenas de luta de Superman & Lois permitiram que Clark mostrasse todo o seu potencial como super-herói.
Mas agora, a série optou por ir além disso enquanto supera a versão do DCEU ao mesmo tempo. Alimentado por uma quantidade incalculável de energia solar, o Superman de Tyler Hoechlin conseguiu vencer um ser descrito como um “deus” em Superman & Lois. Clark posteriormente perdeu seu novo poder, mas foi o melhor que poderia acontecer.
Superman já é quase invencível; manter tamanho poder o teria tornado imensamente invencível. Mas temporário ou não, o que aconteceu no episódio foi suficiente, pois deu ao Homem de Aço o que pode muito bem ser seu maior momento no Arrowverse.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!
Para saber mais novidades sobre as séries DCnautas, fique de olho no Legado da DC.