Novo Superman revelou o maior defeito que todo Batman do multiverso tem

Jon Kent aponta uma grande falha que todas as versões do Batman que existem dentro do multiverso parecem ter em Adventures of Superman: Jon Kent #4.

Novo Superman revelou o maior defeito que todo Batman do multiverso tem

Jon Kent aponta uma grande falha que todas as versões do Batman que existem dentro do multiverso parecem ter em Adventures of Superman: Jon Kent #4.

Novo Superman revelou o maior defeito que todo Batman do multiverso tem
DEFEITO EM TODOS OS UNIVERSOS
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O novo Superman apontou que todos os Batmans do multiverso têm o mesmo problema em DC’s Adventures of Superman: Jon Kent #4 (via CBR).




PUBLICIDADE



Adventures of Superman: Jon Kent #4 vem do escritor Tom Taylor, dos artistas Darick Robertson e Norm Rapmund, do colorista Jordie Bellaire e do letrista Wes Abbott. Na série, Jon se encontrou no Universo Injustice depois que uma interação com o perigoso Ultraman terminou com o Superman de Injustice aparecendo e quebrando o pescoço do vilão. Jon então conheceu brevemente o Injustice Batman e vários outros personagens desse universo em Adventures of Superman: Jon Kent #3, enquanto começava a aprender que este mundo não é tão pacífico ou utópico quanto o Superman de Injustice o faria acreditar.

PUBLICIDADE

Em Aventuras do Superman: Jon Kent # 4, Jon encontra Batman, Arlquina, Batgirl, Mulher-Gato e Lex Luthor fazendo experiências no corpo de Ultraman. Ele é rapidamente derrotado por Batman, que exige que Jon não tenha permissão para sair, até o ponto em que os poderes azuis elétricos de Jon entram em ação. “Você“, ele grita para o Batman de Injustice. “Acho que você julga as pessoas em vez de ouvi-las em todos os malditos universos.

Jon conhece a versão Injustice de seu namorado

Após outras interações com Batman e Damian Wayne/Asa Noturna, Jon voa para Gamorra para encontrar a versão do Universo Injustice de seu namorado, Jay Nakamura. Jon rapidamente se apresenta e explica que os dois se conhecem em um universo diferente; Jay, então, conta a Jon a verdade sobre o Universo da Injustie e como o Super-Homem transformou “o planeta inteiro em uma prisão”. Os dois então se separam com um abraço em vez de um beijo, já que Jon diz que isso “parecia uma traição”.

PUBLICIDADE

A história continua em Adventures of Superman: Jon Kent # 5, que será lançado em 4 de julho de 2023. A sinopse da edição diz: “Os Super Filhos estão reunidos e enfrentam um mundo inteiro de injustiça… Jon Kent tem esperança de retornar à sua Terra? É uma batalha pela alma do Superman e pelo retorno seguro do Super Filho enquanto a saga Injustice aumenta o calor!”

Adventures of Superman: Jon Kent #4 apresenta arte de capa de Clayton Henry e Marcelo Maiolo e arte de capa variante de Zu Orzu, Al Barrionuevo, Annette Kwok, Tyler Kirkham, Alejandro Sánchez e Stephen Byrne. A edição já está à venda na DC nos EUA.

PUBLICIDADE

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL