O Batman de Robert Pattinson se arrependerá de 1 coisa após Pinguim
Em sua série na HBO, Pinguim realizou algo que certamente o filme do Batman do Robert Pattinson se arrependeu.
A série Pinguim está sendo aclamado como uma das melhores séries na televisão, e detalhes do mais recente episódio da série do Universo DC sugerem que o Batman de Robert Pattinson pode se arrepender de um de seus comentários em The Batman.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Com tudo o que se sabe sobre The Batman – Parte II, o filme seguirá os eventos da série, e a série da HBO pode ter um impacto significativo na trama da sequência. Com Oz ascendendo no mundo do crime em Gotham, é possível que ele reencontre o Batman de Pattinson na sequência.
O universo de Pinguim fez um ótimo trabalho ao focar a ação nas duas principais famílias criminosas de Gotham: os Maroni e os Falcone. No entanto, com o 5° episódio da série, fica claro que o equilíbrio de poder na cidade começou a mudar.
Houve especulações sobre a ascensão de Pinguim ao poder ao longo da série; contudo, Sofia Falcone, agora Sofia Gigante, tem acompanhado cada passo dele. À medida que a série avança, é provável que essa nova dinâmica de poder no mundo do crime de Gotham eventualmente chegue ao próprio Batman.
Bruce Wayne Provoca o Pinguim em The Batman
As interações entre Batman e Oz Cobb em The Batman foram frequentemente humoradas e leves. Embora Pinguim fosse claramente um vilão estabelecido com algum poder na cidade, ele nunca pareceu uma ameaça real para o Batman.
Na verdade, Oz parecia inofensivo; o Pinguim era mais uma piada do que um verdadeiro vilão. No filme, Oz pergunta defensivamente se Batman conhece sua reputação. A resposta do Batman é claramente um insulto: “Sim, você conhece?”.
É evidente que Batman não tem muito respeito por Oz. No entanto, à medida que a guerra de gangues em Gotham esquenta, parece inevitável que o herói precise reconsiderar essa visão no próximo filme.
Já foi confirmado que Colin Farrell retomará seu papel como Oz Cobb em The Batman – Parte II, o que provavelmente significa que o personagem encontrará o Cavaleiro das Trevas novamente. Além disso, agora há especulações de que Pinguim estará no topo do mundo do crime em Gotham até o final de sua série.
Pinguim Apresenta a Cena Mais Brutal da História Live-Action do Batman
Entre as muitas conexões com o universo da DC no 5° episódio de Pinguim, o último episódio traz uma das cenas mais sombrias e violentas já vistas em qualquer projeto do Batman. Depois de capturar Taj Maroni, Pinguim arma um encontro com sua mãe, Nadia, para realizar uma troca.
A situação rapidamente se deteriora, com capangas dos Maroni disparando contra o Pinguim. Contudo, parecia que Oz tinha um plano: com Taj encharcado de gasolina, Pinguim acende o rastro e mata violentamente tanto Taj quanto Nadia.
A cena é brutal e intensa, com o fogo consumindo mãe e filho de forma explícita. Enquanto isso acontece, Oz observa com um leve sorriso perturbador no rosto, como se estivesse satisfeito com o que foi necessário fazer. Este Pinguim parece sentir um prazer perverso em matar, mesmo quando não é do seu interesse. Em sua ascensão ao poder, é quase certo que Oz fará o que for preciso para chegar ao topo.
O Pinguim é Agora Exatamente o Vilão que The Batman 2 de Robert Pattinson Precisa
Embora The Batman tenha trazido uma versão interessante e carismática do Pinguim que conquistou o público, a série tem se esforçado para transformar Oz em uma ameaça genuína. Ao longo da série, o Pinguim deixou de lado alguns dos traços tradicionais de seu personagem, mas parece que a série está trabalhando duro para torná-lo o inimigo implacável que sempre foi.
Mostrado como alguém que encontra prazer em matar e com um desejo impiedoso de chegar ao topo, independente de quem precise ferir para isso, Pinguim já começou a se transformar em um vilão cativante e aterrorizante.
Embora relações significativas entre filmes e séries de super-heróis tenham tido resultados variados e sejam muitas vezes usadas para justificar o fracasso de filmes como As Marvels, Pinguim conduz perfeitamente para The Batman – Parte II.
Seja ou não o vilão principal, faz sentido que Pinguim apareça no próximo filme do Batman. A reputação de Oz em Gotham está evoluindo, e seria tenso e interessante ver como sua relação com o Batman de Pattinson mudou desde a última vez que se falaram.
Gotham é uma cidade sórdida e aterrorizante, e é empolgante ver a ascensão de um de seus vilões mais corruptos. Pinguim é um personagem carismático, porém desprezível, que parece não ter moral alguma. Oz provou repetidamente que fará qualquer coisa e machucará quem precisar para chegar ao topo.
Isso funcionou bem para criar um vilão assustador em Pinguim, tão incomum e envolvente que o público não consegue desviar o olhar semana após semana.
O que você acha? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Fonte: Screen Rant