O Batman de Robert Pattinson vai aparecer em ‘The Flash’? Entenda

O Batman de Robert Pattinson vai aparecer em ‘The Flash’? Entenda

O Batman de Robert Pattinson vai aparecer em ‘The Flash’? Entenda

A exploração do multiverso em The Flash abre a porta para o Batman de Robert Pattinson aparecer, mesmo que seja por uma breve participação. A Warner Bros. e a...

O Batman de Robert Pattinson vai aparecer em ‘The Flash’? Entenda
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



A exploração do multiverso em The Flash abre a porta para o Batman de Robert Pattinson aparecer, mesmo que seja por uma breve participação. A Warner Bros. e a DC Films desaceleraram os planos de construir um universo cinematográfico de super-heróis fortemente conectado para rivalizar com a Marvel.

Em vez disso, o foco está em criar histórias isoladas e focadas nos personagens, o que inclui uma adaptação parcial do arco Flashpoint no filme do Velocista Escarlate e uma nova franquia independente do Batman estrelada por Robert Pattinson.

PUBLICIDADE

Depois de alguns anos em que Ben Affleck interpretou o Cavaleiro das Trevas nos filmes de Zack Snyder, o DCEU está levando o Batman em uma nova direção. O diretor Matt Reeves criou The Batman como uma reinicialização que traz os elementos noir e detetive de Bruce Wayne para o primeiro plano.

The Batman; The Flash; Robert Pattinson

PUBLICIDADE

Para fazer isso corretamente, entretanto, o Batman de Robert Pattinson existirá fora da continuidade principal do DCEU. Ainda assim, existem questões sobre se o Batman de Pattinson poderia ou não se juntar ao universo DC regular ou estar diretamente conectado a ele através do multiverso.

Mesmo que The Flash seja um lugar perfeito para apresentar um crossover, as chances do Batman radicalmente diferente de Robert Pattinson aparecer não parecem ser altas. Está claro no marketing de The Batman que Reeves está adotando uma abordagem muito específica para a franquia.

PUBLICIDADE

Além disso, o estúdio parece estar entusiasmado com o universo centrado no Batman que ele está construindo. Existem dois programas derivados para a HBO Max em desenvolvimento, e mais podem vir depois de The Batman, que certamente terá um filme sequencial.

The Batman; The Flash; Robert Pattinson

A continuidade separada está permitindo ao filme de Matt Reeves não ter que se preocupar com nenhum filme anterior ou futuro do DCEU, e essa liberdade criativa gerou ótimos resultados iniciais. Mudando o curso para incluir o Batman de Pattinson em The Flash e amarrá-lo à continuidade principal do DCEU é desnecessário e pode até atrapalhar o futuro.

Também é importante notar que The Flash já está repleto de versões do Batman, mesmo sem Robert Pattinson. O filme irá trazer Ben Affleck de volta. Já é quase certeza de que esta será sua última vez no papel, então um novo Cavaleiro das Trevas pode ser necessário.

No entanto, The Flash poderia ter a resposta, mas novamente sem envolver Pattinson. Michael Keaton também irá retornar como sua versão do Homem-Morcego. Ele também poderia permanecer na linha do tempo principal do DCEU. Em suma, Affleck e Keaton darão ao filme uma presença mais do que suficiente do Batman. Incluir a versão de Pattinson seria demais e tornaria o enredo de The Flash ainda mais inchado.

imagem

Por mais improvável que seja a participação do Batman de Robert Pattinson, é sempre possível que a Warner Bros. possa forçar uma participação especial em algum ponto do filme ou mesmo durante os pós-créditos. Tal movimento seria o suficiente para criar uma conexão entre Pattinson e o DCEU principal, dando aos estúdios a capacidade de, eventualmente, preencher a lacuna, se quiserem.

Os fãs já estão encantados com o Batman de Pattinson, então o clamor para ele estar no DCEU é provável que cresça mais adiante. Mas, uma vez que The FlashThe Batman são pontos de partida para novas franquias, uma provocação para esse crossover potencial seria melhor guardada para o futuro.

Mas e você, gostaria que o universo de The Batman se entrelaçasse com o DCEU? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Créditos: Screenrant

   LEIA MAIS!

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL