O Coringa do Arqueiro Verde é ainda mais aterrorizante que o do Batman
O Arqueiro Verde tem toda uma série de vilões, mas sua versão do Coringa é muito mais aterrorizante do que o verdadeiro Príncipe Palhaço do Crime.
O Coringa é um dos vilões mais aterrorizantes de toda a história dos quadrinhos, mas a versão do Arqueiro Verde do Joker é muito mais perturbadora. Embora o Coringa seja inegavelmente um vilão horrível, ele ainda é apenas um humano normal. A versão do Arqueiro Verde do Coringa é uma profissional militar treinada, o que a torna aterrorizante (via Screen Rant).
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O Arqueiro Verde teve muitos vilões diferentes ao longo dos anos, de Onomatopeia a Brick. Ele teve grandes vilões, como Malcolm Merlyn, mas poucos vilões nos quadrinhos podem igualar o status de ícone do Coringa. O Coringa tem sido um espinho no lado do Batman por décadas, e ele causou quantidades incalculáveis de destruição e morte em Gotham City.
O Coringa é um dos homens mais perigosos que já existiu no Universo DC, o que é surpreendente, o que é surpreendente considerando que uma das versões amplamente aceitas de sua história de origem o retrata como um comediante fracassado forçado ao crime. Esta é uma das maiores diferenças entre ele e a Cupido, o próprio Coringa do Arqueiro Verde.
Carrie Cutter é ainda mais perigosa que o Coringa
Os leitores são apresentados a Carrie Cutter/Cupido (Carrie Cutter pela primeira vez em Arqueiro Verde e Canário Negro #16 por Andrew Kreisberg, Mike Norton, Josef Rubinstein, David Baron e Steve Wands. Cupido já foi salva pelo Arqueiro Verde de seu marido abusivo, e isso fez com que ela se fixasse no Arqueiro. Durante seu tempo no exército, ela foi injetada com uma toxina que aumentou sua força – mas apagou sua memória e a deixou psicoticamente fixada em amar e ser amada.
Carrie Cutter “ama” o Arqueiro Verde – ela até tenta ocasionalmente matar Canário Negro. Usando o nome de Cupido, ela mata toda a galeriia de bandidos do Arqueiro Verde para chamar sua atenção, com apenas Malcolm Merlyn sobrevivendo ao massacre. Mas “amar” seu respectivo herói não é a única semelhança que ela tem com o Coringa.