O Coringa do Arqueiro Verde é ainda mais aterrorizante que o do Batman

O Arqueiro Verde tem toda uma série de vilões, mas sua versão do Coringa é muito mais aterrorizante do que o verdadeiro Príncipe Palhaço do Crime.

O Coringa do Arqueiro Verde é ainda mais aterrorizante que o do Batman

O Arqueiro Verde tem toda uma série de vilões, mas sua versão do Coringa é muito mais aterrorizante do que o verdadeiro Príncipe Palhaço do Crime.

O Coringa do Arqueiro Verde é ainda mais aterrorizante que o do Batman
CUPIDO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O Coringa é um dos vilões mais aterrorizantes de toda a história dos quadrinhos, mas a versão do Arqueiro Verde do Joker é muito mais perturbadora. Embora o Coringa seja inegavelmente um vilão horrível, ele ainda é apenas um humano normal. A versão do Arqueiro Verde do Coringa é uma profissional militar treinada, o que a torna aterrorizante (via Screen Rant).




PUBLICIDADE



O Arqueiro Verde teve muitos vilões diferentes ao longo dos anos, de Onomatopeia a Brick. Ele teve grandes vilões, como Malcolm Merlyn, mas poucos vilões nos quadrinhos podem igualar o status de ícone do Coringa. O Coringa tem sido um espinho no lado do Batman por décadas, e ele causou quantidades incalculáveis ​​de destruição e morte em Gotham City.

O Coringa é um dos homens mais perigosos que já existiu no Universo DC, o que é surpreendente, o que é surpreendente considerando que uma das versões amplamente aceitas de sua história de origem o retrata como um comediante fracassado forçado ao crime. Esta é uma das maiores diferenças entre ele e a Cupido, o próprio Coringa do Arqueiro Verde.


Carrie Cutter é ainda mais perigosa que o Coringa

Os leitores são apresentados a Carrie Cutter/Cupido (Carrie Cutter pela primeira vez em Arqueiro Verde e Canário Negro #16 por Andrew Kreisberg, Mike Norton, Josef Rubinstein, David Baron e Steve Wands. Cupido já foi salva pelo Arqueiro Verde de seu marido abusivo, e isso fez com que ela se fixasse no Arqueiro. Durante seu tempo no exército, ela foi injetada com uma toxina que aumentou sua força – mas apagou sua memória e a deixou psicoticamente fixada em amar e ser amada.


Carrie Cutter “ama” o Arqueiro Verde – ela até tenta ocasionalmente matar Canário Negro. Usando o nome de Cupido, ela mata toda a galeriia de bandidos do Arqueiro Verde para chamar sua atenção, com apenas Malcolm Merlyn sobrevivendo ao massacre. Mas “amar” seu respectivo herói não é a única semelhança que ela tem com o Coringa.

Durante o final do arco original de Cupido, ela decide envenenar o reservatório de água de Star City com a mesma toxina que uma vez a deixou louca – um plano que reflete notavelmente a história de O Homem que Ri com o Joker. O Arqueiro Verde atira em Cupido com um antídoto para a toxina, que a faz recuperar a sanidade. Mas por um longo tempo, ela é a versão pessoal do Coringa de Oliver Queen.


Ela não apenas está completamente obcecada pelo Arqueiro Verde, mas também mata a versão do Comissário Gordon do Arqueiro Verde e tenta infectar a água em Star City, assim como o Coringa fez com a água de Gotham.

Embora não haja como negar que Joker é um homem incrivelmente perigoso, sua história de fundo é amplamente aceita como sendo apenas a de um homem comum. Cupido, por outro lado, possui habilidades militares que a colocam no mesmo nível do Arqueiro Verde e muito acima do Coringa em termos de combate e conhecimento tático.

Green Arrow and Black Canary #16 já está disponível na DC Comics dos EUA.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL