O Esquadrão Suicida | +18 nos EUA, saiba a classificação do filme no Brasil

O filme 'O Esquadrão Suicida' ganhou a sua classificação indicativa no Brasil. Novo longa da DC estreia nos cinemas brasileiros em 5 de agosto

O Esquadrão Suicida
PUBLICIDADE

Está chegando a hora de assistirmos a O Esquadrão Suicida. O novo filme da DC vai estrear nos cinemas brasileiros em 5 de agosto nos cinemas brasileiros. E com o início das vendas dos ingressos do blockbuster por aqui, já se sabe qual é a sua classificação no Brasil.

Se nos EUA o longa é voltado para maiores 18 anos; no país do carnaval, O Esquadrão Suicida é indicado para jovens a partir de 16 anos.

Confira a classificação do novo filme de James Gunn:

PUBLICIDADE

Mas calma, quem tem entre 10 e 15 anos também pode assistir à obra também. Já menores de 10 anos precisam estar acompanhado dos pais ou de algum responsável para entrar na sessão de cinema (via ingresso.com).

Leia a sinopse de The Suicide Squad:

Os supervilões Arlequina (Margot Robbie), Sanguinário (Idris Elba), mais o anti-herói Pacificador (John Cena) e uma coleção de malucos condenados na prisão de Belle Reve juntam-se à supersecreta e superobscura Força-Tarefa X enquanto são deixados na remota e perigosa ilha de Corto Maltese.

O Esquadrão Suicida deve chegar na HBO Max Brasil em meados de setembro.

Veja o trailer dublado do filme:

PUBLICIDADE

Fique de olho no Legado da DC e saiba as novidades das produções da DCEU.

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile