O Esquadrão Suicida | Sanguinário foi preso após atirar contra Superman

Em O Esquadrão Suicida teremos a apresentação de vários novos personagens na DCEU. Entre os novatos, o vilão Sanguinário, que será vivido por Idris Elba, é quem se destaca....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 7/5/2021 - 11h33


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em O Esquadrão Suicida teremos a apresentação de vários novos personagens na DCEU. Entre os novatos, o vilão Sanguinário, que será vivido por Idris Elba, é quem se destaca. Desconhecido pelo grande público, o fora da lei talvez seja mais famoso por ter atirado no Superman com uma bala de kryptonita nos quadrinhos!

Após o tiro, o Homem de Aço ficou bastante enfraquecido e quase morreu. Porém, o vigilante de Metrópolis sobreviveu e, posteriormente, conseguiu prender Sanguinário. Mas será que o personagem interpretado por Elba também terá atirado em Superman? O diretor de O Esquadrão Suicida revelou que sim!

Publicidade

Após ter sido questionado por um fã no seu Instagram se o novo longa do grupo criminoso da DC teria referências aos heróis Batman e Superman, James Gunn respondeu que Bloodsport (Elba) foi preso após atirar com uma bala de kryptonita no Super-Homem, assim como na HQ Superman vol. 2, #4. Veja o comentário:

Publicidade

O cineasta não deu mais detalhes. Mas é bom lembrar que em Esquadrão Suicida (2016), o filme mostrou Batman capturando Pistoleiro e Arlequina e o Flash prendendo o Capitão Bumerangue. Então, pode ser que tenhamos um flashback com Superman e Sanguinário.

Se isso acontecer, provavelmente o Último Filho de Krypton será encarnado por um dublê, como ocorreu em Shazam!. Atualmente, Henry Cavill não tem mais contrato com a Warner Bros., mas esperamos que isso mude em breve.

Publicidade

E você, gostaria de ver Sanguinário atirando em Superman no O Esquadrão Suicida? Comente em nossas redes sociais.

The Suicide Squad estreia em 5 de agosto no Brasil.

Publicidade

Saiba mais detalhes do novo filme da DC aqui, no Legado da DC.

LEIA MAIS!

Publicidade



Sair da versão mobile