O maior inimigo do Lanterna Verde, Sinestro, ganha novos poderes

Sinestro, o mais formidável adversário do Lanterna Verde, está passando por uma atualização que o fortalecerá ainda mais.

O maior inimigo do Lanterna Verde, Sinestro, ganha novos poderes

Sinestro, o mais formidável adversário do Lanterna Verde, está passando por uma atualização que o fortalecerá ainda mais.

O maior inimigo do Lanterna Verde, Sinestro, ganha novos poderes
AINDA MAIS PODEROSO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Sinestro, o maior e mais antigo inimigo do Lanterna Verde, está recebendo uma atualização que o transformará no pior pesadelo do herói. O ex-mentor de Hal Jordan troca seu poder vindo do Anel Amarelo por uma nova cor enquanto enfrenta seu antigo aluno.




PUBLICIDADE



Nos eventos de Lanterna Verde #5, por Jeremy Adams e Xermanico, Hal Jordan enfrenta o desafio de ter Sinestro em seu próprio território. Além de compartilhar o mesmo planeta com Sinestro, seu antigo mentor agora trocou sua emblemática arma amarela por um Anel Vermelho.

Além disso, a crescente raiva do vilão o torna mais formidável do que nunca. A única chance de Hal Jordan é quebrar o isolamento que os mantém no planeta e atrair Sinestro para fora dele. Como ex-membro da Tropa dos Lanternas Verdes, Hal frequentemente entrava em conflito com o homem que lhe ensinou tudo.

PUBLICIDADE

Sinestro já foi um Lanterna Verde que foi expulso da Tropa por abuso de poder em seu planeta natal, Korugar. Sinestro mais tarde formou sua própria Tropa, utilizando a Luz Amarela do Medo do Espectro Emocional. No entanto, Sinestro deixou sua Tropa e atualmente vive na Terra.

O mesmo aconteceu com Hal Jordan depois que os Planetas Unidos assumiram o controle da Tropa dos Lanternas Verdes e colocaram a Terra em quarentena. Em sua cruzada contra os Lanternas Verdes, Sinestro usou diversas luzes alternativas, como amarela e ultravioleta.

PUBLICIDADE

Mas pela primeira vez nos quadrinhos da DC Comics, conforme destacada pelo Screen Rant, ele está assumindo o controle de um Anel Vermelho. Os Lanternas Vermelhos operam como qualquer outra Tropa, só que em vez de vontade ou medo, sua emoção principal é a raiva.

PUBLICIDADE

Os Lanternas Vermelhos são poderosos e muitas vezes incontroláveis, perdendo a cabeça devido à luz vermelha e se transformando em feras vorazes. Mas Sinestro dominou outras luzes e faz sentido que ele desvendasse os segredos de um Anel Vermelho.

Essa atualização tem o potencial de proporcionar a Sinestro uma vantagem significativa sobre seu arqui-inimigo. A maioria dos membros do Tropa dos Lanternas Vermelhos não possui a capacidade de criar construções como os Lanternas Verdes, tornando-os menos versáteis intelectualmente.

No entanto, houve um breve momento em que Hal usou um Anel Vermelho e demonstrou a habilidade de criar construções poderosas a partir da bile ácida que os Lanternas Vermelhos produzem. Se Sinestro descobrir como replicar esse feito, Hal poderá estar em apuros muito rapidamente.

Os Lanternas Vermelhos são altamente destrutivos, com sua bile capaz de corroer as criações dos Lanternas Verdes. Considerando a mente sinistra de Sinestro, é difícil prever seus planos. O novo anel de Sinestro pode ser o mais perigoso até agora, e Hal pode precisar de assistência para enfrentar esse inimigo.

Mas e você, o que acha sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.


Você Comentou Este Artigo
  1. OBERDAN ARMANGE disse:

    Quando veremos o lanterna verde na liga da justiça. Até nos animes antigos o lanterna verde está presente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL