O novo traje do Batman sugere que personalidade sombria veio para ficar
Uma capa de um novo quadrinhos do Batman mostra Bruce em desacordo com seu lado mais sombrio, o Batman de Zur-En-Arrh, sugerindo que o alter ego pode permanecer por aqui por um tempo.
Uma arte assombradora sugere que a insidiosa persona alternativa do Batman não está indo embora. O Batman de Zur-En-Arrh assume o centro do palco em uma próxima capa de um novo quadrinho, sugerindo que ele pode se tornar uma parte muito maior do mito do Cavaleiro das Trevas (via Screen Rant).
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Não vai demorar muito para o ano de 2023 chegar ao fim, e a DC Comics está revelando o que tem reservado para os fãs nesta temporada de festas. Os fãs do Batman, em particular, têm muito o que esperar. Não apenas o Cruzado Encapuzado está embarcando em uma aventura épica com o Papai Noel, mas o novo ano pode trazer uma mudança épica para Bruce Wayne nas páginas de Batman.
Zur-En-Arrh fez o impensável. E agora, isolado de tudo e todos, o Batman tem que enfrentar seu inimigo mais devastador em uma luta brutal pelo futuro, enquanto a sombra do Coringa paira sobre tudo. A deslumbrante conclusão de “Mindbomb” está aqui!
Após o término da guerra de Batman e Mulher-Gato por Gotham, a série Batman apresentará um arco conhecido como “Mindbomb” (Bomba Mental, em tradução livre), que coloca Bruce Wayne isolado e levado ao seu limite. A personalidade de apoio do herói, o Batman de Zur-En-Arrh, está prestes a realizar algo que tem grandes consequências para Batman, o Coringa e tudo mais em Gotham. A arte da capa de Jorge Jiménez para a edição #141 de Batman de janeiro mostra o corpo de Bruce dividido ao meio: um lado pertencendo ao Cavaleiro das Trevas e o outro pertencendo ao extremo e colorido Batman de Zur-En-Arrh.
O pior lado do Batman tem grandes planos para Bruce Wayne
A persona alternativa do Batman tem estado nos cantos mais sombrios de sua mente por anos e foi criada como um plano de contingência para proteger Bruce de um ataque mental. No entanto, Zur-En-Arrh tem ocupado cada vez mais a mente de Batman, à medida que o Cavaleiro das Trevas se supera mais do que nunca. Após enfrentar novos vilões como Failsafe e Mácara Vermelha, Batman aprisionou Zur-Enn-Arrh em sua mente, recusando-se a permitir que ele assumisse o controle novamente. Mas Zur-En-Arrh ainda espreita nos bastidores, e partes dele já estão emergindo, à medida que a atual guerra de Batman com a Mulher-Gato começa a afetar Bruce.
Batman gosta de estar preparado, e Zur-En-Arrh é destinado a ser a personificação viva da previsão e preparação de Bruce. Infelizmente, a negligência de Bruce em cuidar de si mesmo permitiu que Zur-En-Arrh florescesse no subconsciente de Bruce. Batman viajou pelo multiverso, foi possuído por fantasmas e está trabalhando duro para derrubar o crescente império criminoso da Mulher-Gato. Apesar das defesas mentais que Batman construiu para conter Zur-En-Arrh, Bruce não está se dando o descanso necessário para manter suas contramedidas. A persona de Zur-En-Arrh não parece satisfeita em permanecer contida na mente de Bruce por muito mais tempo e está ativamente encorajando Bruce a se esforçar até o ponto de ruptura.
O Batman está se perdendo para o Batman de Zur-En-Arrh?
Por mais que Batman esteja tentando manter sua sanidade, ultimamente, parece que ele está perdendo o controle de si mesmo. As tensões da “Gotham War” estão fazendo com que ele aja de maneira mais errática e perigosa. Com base na capa futura e no enredo, parece que Zur-En-Arrh está prestes a agir em breve. Ele vai tentar assumir o controle total do corpo compartilhado por ele e Bruce, potencialmente prendendo a personalidade real do Batman, assim como Zur-En-Arrh já esteve? Ou ele tem outros planos para Batman enquanto enfrenta o Príncipe Palhaço do Crime? Os fãs terão que ver qual é a jogada de Zur-En-Arrh quando Batman #141 for lançado em 2 de janeiro.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.