O Pinguim: Vilão clássico do Batman é confirmado na série
A série spin-off de The Batman, O Pinguim, estrelada por Colin Farrell, teve novos detalhes revelados na internet.
The Batman foi grande sucesso ao redor do mundo, e os fãs esperam obter mais conteúdo da nova franquia do Homem-Morcego em breve. Antes que uma sequência fosse anunciada, a HBO Max já estava trabalhando em uma série derivada, O Pinguim, estrelada por Colin Farrell.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O desenvolvimento da série tem sido alvo de rumores há muito tempo, mas agora está acontecendo oficialmente, e os fãs estão curiosos para o que virá. Pinguim desempenhou um papel pequeno no filme de Matt Reeves, mas sua presença em tela foi impressionante.
O desempenho de Farrell foi muito bem recebido, fazendo os espectadores pedirem por mais. No eventos de The Batman, Pinguim atuou como o principal aliado de Carmine Falcone, o chefe do crime de Gotham City e controlador secreto de toda a cidade.
Quando Carmine foi derrotado pelo Charada e precisava de ajuda, o Pinguim ficou parado e não ajudou seu chefe, mostrando sua intenção de tomar o trono de Gotham para si. Agora, novos detalhes revelados sugerem que a série explorará a trágica história familiar de Oswald.
O site The Illuminerdi revelou recentemente que a série está atualmente procurando um ator de 60 e poucos anos para interpretar Sal Maroni. Se este relatório for preciso, quem assinar para interpretar Maroni substituirá o figurante não-creditado que interpretou o personagem em The Batman.
As fontes do site não revelaram detalhes sobre o papel e a importância de Sal Maroni na trama de O Pinguim, no entanto, a contraparte dos quadrinhos do chefão do crime é mais conhecida por transformar Harvey Dent no icônico Duas-Caras.
Anteriormente, o site informou que a produção está procurando uma atriz para viver Francis Cobblepot, também conhecida como a mãe do Pinguim, que terá um papel importante ao longo da narrativa. Aparentemente, Francis e Oswald têm um relacionamento intenso e controlador.
No entanto, ao longo da série de oito episódios, Francis Cobblepot supostamente sofre de uma demência progressiva que faz com que o pensamento, o raciocínio e as funções independentes de uma pessoa se deteriorem progressivamente.
O site ainda revela que a HBO Max está procurando alguém para interpretar Mike Stone, um personagem desconhecido que apareceu somente em apenas uma história em quadrinhos da DC Comics. Mike Stone é o personagem principal e narrador de Arkham Manor: Endgame.
Essa história em quadrinhos é um one-shot em que Mike conta sua história de como sobreviveu ao ataque do Coringa ao Asilo Arkham, que estava temporariamente funcionando na Mansão Wayne. Ele costumava trabalhar como capanga para o Pinguim e que é ousado o suficiente para atacar o Príncipe Herdeiro do Crime.
Em Arkham Manor: Endgame, Stone era um homem reformado, trabalhando como segurança para Arkham. Se Mike Stone na série se assemelhar ao seu homólogo dos quadrinhos da DC Comics, ele pode ser um recurso valioso na busca do Pinguim pela dominação.
O Illuminerdi também informou que a HBO Max está procurando escalar Victor Aguilar, adolescente latino que será um personagem regular na série. Victor passou por muita coisa em sua vida relativamente curta, mas sua determinação para sobreviver e prosperar o levou longe.
Ele é reservado e quieto, mas se torna um indivíduo mais autoconfiante ao longo do show. Victor Aguilar parece ser um personagem original criado para O Pinguim. Não está claro se sua lealdade é com os Cobblepots, os Falcones ou outra organização criminosa.
Considerando seu papel de destaque, ele certamente influenciará a história de uma maneira importante, mas esses detalhes permanecem envoltos em mistério por enquanto. Durante a primeira temporada, Sofia Falcone estará se recuperando da morte de seu pai, enquanto luta com o Pinguim pelo controle de Gotham City.
Baseado em personagens criados para DC Comics por Bob Kane com Bill Finger, O Pinguim é produzido pela 6th & Idaho Productions de Matt Reeves e Dylan Clark Productions em associação com a Warner Bros. Television, onde Reeves e 6th & Idaho estão sob um acordo geral.
Daniel Pipski, da 6th & Idaho, também atua como produtor executivo e Rafi Crohn é co-produtor executivo. Ainda sem data de lançamento definida, a série deve começar a ser filmada no inicio de 2023. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.