O poder mais incrível do Aquaman é aquele que ele nunca usa
Apesar de não usar com frequência, Aquaman tem uma habilidade incrível que ele e os outros membros da Liga da Justiça deveriam aproveitar.
Créditos: Screen Rant
Aquaman pode realmente se curar de ferimentos usando peixes. É uma habilidade incrível que ele e os outros membros da Liga da Justiça deveriam aproveitar. Atualmente, Batman está em uma luta por sua vida.
Depois de criar vários protocolos para derrubar os vários membros da Liga da Justiça, Batman desenvolveu um sistema para que ele mesmo fosse neutralizado caso se tornasse mal. Isso acasionou na criação do robô aparentemente imparável chamado Failsafe.
Ele foi ativado quando o Pinguim fingiu sua morte para fazer parecer que Batman o matou. Por pensar que Batman falhou com sua regra, o robô ganhou vida e começou a caçar o Cavaleiro das Trevas.
Em Batman #128 de Chip Zdarsky e Jorge Jimenez, Failsafe enfrenta vários membros da Bat-Família e da Liga da Justiça. Ele consegue conquistar todos eles e deixar Batman perto da morte. Para escapar do robô mortal, Batman cai no oceano, onde desmaia.
Quando ele recupera a consciência, ele descobre que Aquaman o resgatou e o colocou em uma banheira onde os peixes cuidaram de seus ferimentos. No final das contas, sua saúde foi recuperadda ao longo de duas semanas.
É mencionado apenas em um painel, mas esta é uma habilidade incrivelmente poderosa para o Aquaman usar poucas vezes. Os fãs consideram personagens como Wolverine e Deadpool os melhores curandeiros dos quadrinhos, mas há algo a ser dito sobre Aquaman ser capaz de curar com o uso de peixes.
Pode não ser tão poderosa quanto uma habilidade de cura mutante, mas se Aquaman for gravemente ferido, ele pode simplesmente pular no oceano e permitir que o peixe trabalhe em seus ferimentos e o cure. Além disso, Aquaman tem uma vantagem sobre outros curandeiros porque sua habilidade pode ser aplicada a outros como neste quadrinho.
Wolverine e Deadpool não podem necessariamente compartilhar seu fator de cura com os outros, mas Aquaman pode usar seu relacionamento com os peixes para aplicar suas propriedades curativas aos outros. Batman nem precisava necessariamente estar no oceano.
Ele apenas usou isso como um meio para o Aquaman vir em seu socorro, mas Aquaman o levou para uma banheira totalmente separada para os peixes fazerem seu trabalho. Ele provavelmente fez isso para esconder o Batman do Failsafe e permitir que ele se curasse em um local seguro.
Foi um momento muito parecido com as banheiras de cura vistas na ficção científica como Star Wars. Em suma, essa é uma habilidade fascinante do Aquaman que definitivamente deveria ser mais usada pelo herói. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre os quadrinhos DCnautas.
4 Comentários Sobre o Assunto
Bom dia no início do artigo tu escreveste caso ele ficasse mal, mas esse sentido é para doente, o correto é mau.
Kkkk o cara ainda quer corrigir errado, bom é o contrário de mau, bem é o contrário de mal. Ligue os pontos.
*Se tornasse*
Na boa, comparar o poder do Aquaman com Deadpool e Wolverine foi uma das maiores furadas do artigo.
É como comparar as habilidades de um diretor de hospital com uma estrela do mar…
Aquaman só orienta os peixes, que são como os médicos. Já Deadpool e Wolverine são como a estrela do mar, que se regenera sem auxílio médico.