O presente de Alfred para a família do Superman quebrará o coração dos fãs

Apesar de morto, Alfred ainda tenta cuidar de todos ao seu redor, como mostrado por um presente que ele enviou para a família do Superman

O presente de Alfred para a família do Superman quebrará o coração dos fãs

Passou-se quase um ano desde que Alfred Pennyworth, o mordomo e aliado de longa data do Batman, morreu, mas ele continua a iluminar a vida das pessoas ao seu redor, como comprovado...

 O presente de Alfred para a família do Superman quebrará o coração dos fãs
Publicidade

Publicidade

Passou-se quase um ano desde que Alfred Pennyworth, o mordomo e aliado de longa data do Batman, morreu, mas ele continua a iluminar a vida das pessoas ao seu redor, como comprovado por seu presente para a família do Superman.

Ao longo dos anos, Alfred se transformou no verdadeiro pai da Bat-Família. Além de criar Bruce após o assassinato de seus pais, Alfred serviu como grande amigo e aliado para vários Robins. Recentemente, Alfred encontrou seu fim nas mãos de Bane, mas seu legado continua vivo.

Antes de sua morte, Alfred acumulou uma pequena fortuna própria e a deixou para o Asa Noturna, que pegou o dinheiro e abriu uma organização filantrópica em homenagem ao mordomo. Essa fundação abordaria as questões sistêmicas que levam as pessoas ao crime, na esperança de criar uma sociedade melhor e mais justa para todos.

Publicidade

A fundação homenageia o legado de Alfred Pennyworth, e em Superman: Son of Kal-El Annual 2021, os leitores veem outra forma pequena, mas ainda significativa, como ele cuidou das pessoas ao seu redor. A edição é escrita por Tom Taylor, com arte de Steve Pugh, Clayton Henry e Romulo Fajardo Jr, cores de Steve Buccellato e cartas de Dave Sharpe.

Como Superman deixou a Terra em uma tentativa de libertar os cidadãos de Warworld, seu filho Jon assumiu o manto na ausência de seu pai. Batman passa pelo apartamento de Lois com uma mensagem que deseja que Jon entregue a Clark.

Publicidade

Quando o Batman se acomoda, Jon pergunta se ele gostaria de chá e Bruce Wayne pergunta se eles têm Earl Grey (espécie de chá). Jon afirma que sim e que e eles recebem todo mês. Batman pergunta por que eles fazem isso e Lois diz a ele que Alfred mandou Earl Gray para cada casa que ele pensou que Bruce iria visitar.

Batman é pego de surpresa, dizendo que não sabia que Alfred estava fazendo isso; no entanto, ele parece satisfeito. Alfred mandando chá para a casa de Superman é um pequeno gesto, mas reforça porque Alfred era o coração e a alma da Bat-Família. Alfred sabia que Superman e Batman eram amigos e que Bruce Wayne pode visitar Clark de vez em quando.

Publicidade

Garantir que o Batman sempre teria um suprimento de chá Earl Grey mostra o amor de Alfred por Bruce, mas garantir que ele o tenha quando visitar a casa de um amigo é realmente algo muito gracioso. Batman parece genuinamente surpreso – mesmo na morte, Alfred ainda está cheio de surpresas.

A perda de Alfred ainda é sentida intensamente por Batman e o resto da Bat-Família, e a revelação de que ele mandou o chá favorito do Batman para a família do Superman mostra o quão profunda é a conexão entre eles. Sem Alfred, a Bat-Família perdeu um de seus membros mais carinhosos e altruístas.

Publicidade

Mas e você, o que achou de tudo isso? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais.

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre os quadrinhos DCnautas.

Créditos: Screenrant

 LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.