O Universo DC confirmou quem é o Lanterna Verde mais poderoso

Após anos de debates, a DC Comics finalmente divulgou qual membro da Tropa dos Lanternas Verdes detém o maior poder.

O Universo DC confirmou quem é o Lanterna Verde mais poderoso

Após anos de debates, a DC Comics finalmente divulgou qual membro da Tropa dos Lanternas Verdes detém o maior poder.

O Universo DC confirmou quem é o Lanterna Verde mais poderoso
CONFIRMADO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Embora Hal Jordan seja amplamente reconhecido, o termo ‘Lanterna Verde’ é usado para designar vários super-heróis da DC. Ao longo dos anos nos quadrinhos, várias pessoas assumiram esse papel. Cada uma delas portava um anel que conferia a elas um poderoso controle sobre a realidade física.




PUBLICIDADE



O poderoso Anel de Poder é uma joia utilizada pela Tropa dos Lanternas Verdes, conferindo ao usuário habilidades incríveis e inexplicáveis. Considerada a arma mais poderosa da galáxia, o anel tem a capacidade de criar objetos complexos feitos de plasma, moldados de acordo com a vontade do portador.

Ano passado, a DC revelou quem é o Lanterna Verde mais poderoso: Alan Scott, o primeiro Lanterna Verde. Durante os acontecimentos em Monstro do Pântano #14, de Ram VMike Perkins, Hal Jordan compartilhou parte de suas habilidades como Lanterna Verde com o protagonista, fortalecendo-o.

PUBLICIDADE

Enfrentando uma ameaça alienígena e lutando para proteger a Terra, ambos Hal Jordan e Alan Scott se unem na batalha. Após adquirir os poderes de um Lanterna Verde, o símbolo da Tropa brilha em seu peito, irradiando poder e determinação para afastar a ameaça.

No entanto, é altamente provável que Alan Scott, por si só, possa lidar com a situação. A razão para isso reside no fato de que Alan Scott recebeu suas habilidades diretamente da própria Terra. Ele é, na verdade, o avatar do Planeta Verde, uma entidade elemental ligada à vida vegetal.

PUBLICIDADE

Assim como o Monstro do Pântano, Alan Scott possui uma conexão profunda com a essência verde da natureza, algo que Hal Jordan não possui. Essa conexão única amplifica o poder e a capacidade de Scott, tornando-o um defensor formidável contra ameaças extraterrestres.

Além disso, a conexão de Alan Scott com o Verde confere a ele uma compreensão e uma comunhão especial com a natureza e seus ecossistemas. Ele pode canalizar a energia vital das plantas e utilizá-la em suas habilidades como Lanterna Verde.

PUBLICIDADE

Essa ligação íntima com a Terra permite que ele tenha um controle ainda mais refinado sobre seus poderes, tornando-o um guardião excepcionalmente poderoso. Embora Hal seja um Lanterna Verde renomado e possua um grande domínio sobre o anel, sua falta de conexão direta com o Verde o coloca em desvantagem em comparação com Alan Scott.

No entanto, trabalhando juntos, sua união de forças é capaz de enfrentar a ameaça alienígena de maneira efetiva e proteger a Terra com sua poderosa determinação e habilidades combinadas. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


8 Comentários Sobre o Assunto
  1. Mike Radical disse:

    Na verdade não tem nada haver com isso, e sim porque atualmente está na moda colocar personagens femininos, gay, negro etc… Sendo mais poderoso que o personagem original tudo em nome da lacração da agendinha Woke.

    1. Caio murilo disse:

      Hj em dia a pauta é lacrar ,tudo q foi escrito para lacrar .

    2. Emerson disse:

      Infelizmente você está certo. Eles não valorizam mais a essência de herói. É tudo pura lacração.

  2. Igor disse:

    O Alan Scott sempre foi o lanterna mais poderoso. Só que os poderes dele não tem nada a ver com o Alan SCott da terra 2 do período novos 52. Quem escreveu isso não tem a mínima ideia do que tá falando. O chatgpt aí só escreveu bobagens.

  3. Marcelo Pedro Rodrigues disse:

    As minhas plantas são espada que corta só de um lado.

  4. Daniel disse:

    Mas a energia verde não tinha a ver com força de vontade? Que diabo é esse negocio de energia da natureza? Não é por isso que os lanternas azuis (ligados a energia da esperança) fortalecem os verdes? Porque quando se tem esperança sia força de vontade aumenta? Ou você vai falar que a energia verde da natureza fica mais forte com a energia azul da água? Queria saber a fonte que foi tirado isso ae

  5. Guilherme Alexsander Clemente disse:

    O poder do Alan Scott (versão original do herói), provém da magia, nada haver esse negócio ai, depois da frescura dos novos 52 os heróis estão modificados

  6. FLAVIO WALLACE NOGUEIRA disse:

    John Stewart e o mais foda e acabou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL