Pacificador: Ator do Superman aparece com uniforme em imagem; confira

Pacificador: Ator do Superman aparece com uniforme em imagem; confira

Pacificador: Ator do Superman aparece com uniforme em imagem; confira

Após o final de Pacificador, que contou com uma participação particularmente emocionante de uma certa equipe de super-heróis, a própria Liga da Justiça, Henry Cavill está em alta com os...

Pacificador: Ator do Superman aparece com uniforme em imagem; confira
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Após o final de Pacificador, que contou com uma participação particularmente emocionante de uma certa equipe de super-heróis, a própria Liga da JustiçaHenry Cavill está em alta com os fãs que estão pedindo seu retorno como Superman. O episódio final da primeira temporada da série revelou uma versão em silhueta da Liga da Justiça, incluindo o Homem de Aço visto flutuando ao lado de seus colegas fantasiados.

 

PUBLICIDADE

   LEIA MAIS!

 

Essa breve aparição do Superman, que infelizmente não foi interpretada por Henry Cavill, fez com que os fãs fossem às mídias sociais e pedissem que o ator e o personagem retornassem em algum projeto futuro. Cavill apareceu pela primeira vez em O Homem de Aço de 2013

PUBLICIDADE

Apresentando ao público o enormemente divisivo SnyderVerse, Henry Cavill retornou em 2016 com Batman Vs Superman: A Origem da Justiça antes de se unir ao Aquaman, Mulher-Maravilha, Batman, Cyborg e o Flash na Liga da Justiça de Zack Snyder.

Depois da revelação dos dublês de Batman e Mulher-Maravilha usando seus respectivos uniformes em Pacificador, chegou a vez do Último Filho de Krypton. O ator Brad Abramenko foi o responsável por dar vida ao Superman na participação especial. Confira abaixo a imagem de Abramenko com o traje:

PUBLICIDADE

Pacificador: Ator do Superman aparece com uniforme em imagem; confira

O próprio Henry Cavill está tão desesperado quanto os fãs para se vestir novamente, com o ator expressando várias vezes ao longo dos anos que adoraria voltar como Superman e completar seu arco de história. O ator tem algumas ideias de onde gostaria de levar o Superman, e sua perspectiva mostra porque ele foi a escolha ideal para o Homem de Aço do DCEU.

Embora a recepção aos dois primeiros tenha sido muito dividida, a chegada da Liga da Justiça de Zack Snyder foi bem recebida, junto com a atuação de Cavill como Superman. Resta saber para onde o personagem irá em seguida, ou se Cavill terá a chance de continuar no papel, mas o ator tem algumas idéias sobre onde Kal-El poderia chegar em sua história solo.

Cavill já falou sobre onde ele gostaria de levar o Superman, enfatizando as lutas que Kal-El experimentou até o momento, mostrando os estágios iniciais de sua jornada. Cavill então declarou seu desejo de ver o Superman, em seu estágio atual, se tornar o verdadeiro símbolo da esperança, o farol de luz, antes de seguirmos o caminho das trevas e, em seguida, da redenção.

Henry Cavill

Cavill está fazendo alusão ao fato do Superman ser colocado sob o controle da Equação Anti-Vida de Darkseid, na linha do tempo de Knightmare provocada em Batman Vs Superman e em Liga da Justiça de Zack Snyder. O que os comentários do ator mostram o quão adequado ele é para incorporar a verdadeira essência do Superman.

O cerne do Superman como herói não é sua força ou invulnerabilidade, mas o exemplo que ele dá. Na verdade, esse é exatamente o arco que Zack Snyder o colocou no início de O Homem de Aço, com Cavill também comentando sobre Clark Kent lutando com as repercussões da reação da humanidade à sua presença na Terra.

No final das contas, a pureza do Superman o leva a deixar sua apreensão de lado para ajudar o mundo. Além dos muitos vilões, o super-herói também enfrenta desafios filosóficos e existenciais. Ao mesmo tempo, sua principal força é sua bondade inerente, e é nisso que qualquer história sobre ele sempre se apoiará.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Gostou da participação da Liga da Justiça na série do Pacificador? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL