Pacificador foi inspirado em Capitão América dos anos 70, revela diretor
O filme O Esquadrão Suicida vai apresentar diversos personagens da DC que eram desconhecidos do grande público. Um deles é o Pacificador, que será interpretado pelo ator John Cena....
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O filme O Esquadrão Suicida vai apresentar diversos personagens da DC que eram desconhecidos do grande público. Um deles é o Pacificador, que será interpretado pelo ator John Cena. O herói patriota e pacifista foi criado pela editora Charlton Comics em 1966 e nos anos 80 foi adquirido pela DC Comics,
Pacificador é descrito por Cena como um “Capitão América idiota”. Além do filme do grupo criminoso da DC, o herói-vilão também vai aparecer na sua série solo, que será lançada em 2022.
James Gunn dirige as duas produções. O diretor, inclusive, falou mais dessa semelhança, citada por John Cena, do herói dcnauta com o Capitão América, em uma entrevista ao Den of Geek.
Ele contou que acha “que a verdadeira inspiração para Peacemaker foram os programas de TV de merda do Capitão América dos anos 1970″. Mas apesar do termo pejorativo, Gunn complementou dizendo que adorava o programa quando era criança.
Assista ao trailer abaixo do seriado clássico do Capitão América:
James Gunn também aproveitou a oportunidade para sobre a série do Pacificador:
“E eu acho que o Peacemaker exemplifica muitas coisas sobre a sociedade que estão acontecendo politicamente, e quais são as crenças das pessoas sobre a América e o mundo. Portanto, sendo capaz de contar aquelas histórias que são um pouco mais socialmente conscientes em sua essência, mas também bizarras, ele se presta a isso.”
O Esquadrão Suicida estreia em 5 de agosto no Brasil. O longa talvez também seja lançado por aqui na HBO Max, que chega ao território brasileiro em junho.
Veja abaixo o último trailer legendado do filme:
Já Pacificador, está previsto para estrear na HBO Max em janeiro de 2022.
Para saber mais notícias sobre as produções dcnautas do cinema e da TV, continue no Legado da DC.