Pinguim: James Gunn revela quais foram suas contribuições na série
Com a série tendo iniciado a sua produção antes de sua gestão, Gunn revela quais foram as suas contribuições para ela.
Atualmente em exibição no canal HBO e no streaming Max, a série Pinguim vem fazendo muito sucesso, com os fãs elogiando e muito a série.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
O co-CEO da DC Studios, James Gunn, revelou quais foram as suas contribuições para a série Pinguim, que se passa no Universo de The Batman. Começaram a desenvolver a série antes mesmo dela chegar ao estúdio.
James Gunn envolvido na série Pinguim?
Estando ocupado com diversos projetos atualmente na DC Studios, ele revelou quais foram as suas contribuições para a série do personagem, confira:
“Dei notas sobre os primeiros episódios, mas não foram muitas, pois os episódios eram ótimos e Lauren [LeFranc] e companhia estavam criando algo incrível.”
Realmente esperavam que ele não estivesse muito envolvido. Mesmo que a série não tenha o Gunn muito envolvido na produção, você está gostando de Pinguim?
Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Tudo sobre Pinguim
Pinguim é uma série produzida pelo streaming Max, e também é exibida pelo canal HBO. A série serve como uma continuação para The Batman, explorando a ascensão do vilão Oz Cobb, o Pinguim, interpretado por Colin Farrell.
Além de Colin Farrell retornando ao papel, nós temos Cristin Milioti como a Sofia Falcone, Rhenzy Feliz como Victor Aguilar, dentre outros atores. Lauren LeFranc criou a série, e Matt Reeves é o Produtor Executivo.
A série está atualmente em exibição todo o domingo, no HBO e também no streaming Max.
Fonte: DCverso