Pinguim: Mark Strong pode voltar ao Universo DC em breve

Recentemente, surgiram informações intrigantes de que Mark Strong pode voltar ao Universo DC na série do Pinguim.

Pinguim: Mark Strong pode voltar ao Universo DC em breve

Recentemente, surgiram informações intrigantes de que Mark Strong pode voltar ao Universo DC na série do Pinguim.

Pinguim: Mark Strong pode voltar ao Universo DC em breve
MAIS UMA VEZ
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Recentemente, surgiram rumores de que o ator Mark Strong pode estar se preparando para voltar ao Universo DC, o que tem animado os fãs nas redes sociais. Isso marcaria a terceira vez em que o ator trabalharia em uma adaptação de histórias em quadrinhos da DC Comics.




PUBLICIDADE



Segundo informações do conhecido insider Alex Perez, cujo perfil é @MyCosmicCircus, há indicações de que Strong está se preparando para desempenhar um papel na série The Penguin – Pinguim, um derivado de The Batman que será estrelado por Colin Farrell.

O que torna essa notícia ainda mais empolgante é a especulação de que o papel de Strong no programa possa estar relacionado a um personagem icônico dos quadrinhos do Batman, Carmine Falcone, que foi interpretado por John Turturro no filme de Matt Reeves.

PUBLICIDADE

Se isso acontecer, será a terceira vez que o ator se junta ao mundo da DC, fortalecendo sua posição entre os super-heróis e vilões. Ele já deixou sua marca como Sinestro em Lanterna Verde em 2011 e como Doutor Silvana em Shazam! em 2019, o que os fãs certamente lembram.

O spin-off será focado na jornada individual do Pinguim, mas também poderá contribuir para preencher algumas lacunas na história de Gotham. Em The Batman, Oswald Cobblepot era o aliado principal de Carmine Falcone, o chefe do crime e manipulador secreto de toda a cidade.

PUBLICIDADE

Após Carmine cair nas mãos do Charada, Pinguim optou por não intervir, permitindo que seu chefe perecesse. Essa atitude revelou sua ambição de assumir o controle de Gotham. Agora, o spin-off da série da Max (ainda chamada de HBO Max no Brasil) se concentrará na ascensão do vilão ao poder.

A trama se concentrará em personagens como Sofia Falcone e Sal Maroni, sugerindo um conflito pelo controle de Gotham após a morte de Carmine. Este enredo promete explorar as complexas dinâmicas de poder na cidade e as rivalidades que surgem quando uma figura de destaque desaparece.

PUBLICIDADE

Outros confirmados no elenco são Cristin Milioti como Sofia Falcone, Michael Zegen como Alberto Falcone, Clancy Brown como Sal Maroni, Theo Rossi, Carmen Ejogo, Shohreh Aghdashloo e Michael Kelly. Ainda sem data de lançamento, The Penguin – Pinguim deve ser lançado em 2024.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL