Poderes de Barry Allen sofrerão uma grande mundança em The Flash

Os poderes do Flash de Ezra Miller sofrerão uma grande mundaça em relação ao que foi visto anteriormente no DCEU.

Poderes de Barry Allen sofrerão uma grande mundança em The Flash

Os poderes do Flash de Ezra Miller sofrerão uma grande mundaça em relação ao que foi visto anteriormente no DCEU.

Poderes de Barry Allen sofrerão uma grande mundança em The Flash
MUDANÇA NOTÁVEL!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Desde que foi anunciado, The Flash tem sido uma das adaptações de quadrinhos mais esperadas pelos fãs. Após vários anos em desenvolvimento, o longa estrelado por Ezra Miller e comandado por Andy Muschietti deve finalmente ser lançado no ano que vem.




PUBLICIDADE



O Flash de Miller apareceu em Liga da Justiça, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça de Zack Snyder. No entanto, enquanto Zack Snyder tinha suas próprias ideias para uma trilogia, a Warner Bros. Discovery pretende tomar novas direções.

Após os eventos da versão de quatro horas da HBO Max, a aventura solo do Flash deve trazer uma mudança notável nos poderes de Barry Allen. Até agora, todo o material promocial do filme revela que a cor dos raios do velocista está sendo alterada.

PUBLICIDADE

Em Liga da Justiça de Zack Snyder, a cor original da velocidade de Barry Allen é azul. Mas em The Flash, a cor que rodeia o relâmpago foi alterada para amarelo, prenunciando uma potencial evolução. Anteriormente, Flash sempre gerava raios azuis quando estava correndo.

Nos quadrinhos da DC Comics, um velocista com um raio azul significa que ele consegue aproveitar melhor as habilidades oriundas da Força de Aceleração, tornando-os mais rápidos. Se é ou não um fator relevante para o Universo Estendido da DC não está claro.

PUBLICIDADE

Como citado pelo Screen Rant, a transição do azul para o amarelo poderia pode indicar que o Flash do DCEU está ficando cada vez mais poderoso. Devido à velocidade da cor de Barry ser canonicamente amarela nos quadrinhos, talvez o DCEU queira incorporar isso à medida que a franquia vai se estabelecendo nos cinemas.

O longa vai adaptar parcialmente o enredo do arco “Ponto de Ignição”, que mostra Barry Allen voltando ao passado para desfazer a morte de sua mãe. O longa também contará com os emocionantes retornos de Michael Keaton e Ben Affleck como suas versões do Batman e a estreia de Sasha Calle como Supergirl.

PUBLICIDADE

Após sofrer com diversos atrasos durante seu desenvolvimento, o filme estrelado por Ezra Miller será lançado em 23 de junho de 2023 nos EUA e deve chegar ao Brasil um dia antes. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Escute o Podcast do Legado:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL