Por que Superman manteve seu traje de gladiador picante para Lois Lane
Superman usava uma roupa reveladora enquanto libertava os escravos de Warworld, mas agora ele e sua esposa, Lois Lane, parecem ter outros usos para o traje.
O Superman Clark Kent e a Lois Lane podem ter apenas apimentado sua vida sexual nos quadrinhos da DC Comics.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Durante a história principal de Action Comics #1051 do escritor Phillip Kennedy Johnson e do artista Rafa Sandoval, o filho de Clark e Lois, Jon Kent, entra em um dos armários de seus pais em busca de jogos de tabuleiro, mas em vez disso encontra a roupa Warworld de seu pai em um cabide. É um conjunto muito revelador feito com tiras e correntes de couro, mas o Superman o usou enquanto tentava libertar escravos alienígenas na “Warworld Saga” da Action Comics.
A questão implica que Superman e Lois guardaram o traje para suas atividades noturnas, sendo que o último corre para fechar o armário enquanto diz a Jon: “Eiiii hahaha. Você estava procurando alguma coisa, querido?” Jon imediatamente fica vermelho e diz para si mesmo, “Ohhhhhhh meu Deus”, ao que sua mãe responde: “Lembra quando você passou por toda essa coisa sobre espaço pessoal? Eu lembro.”
Como o Superman se tornou o herói do Warworld
Embora agora possa ser usado no quarto, há um significado simbólico por trás da roupa Warworld. Na do Superman. Na “Saga Warworld , o Homem de Aço e a Autoridade viajaram para o Warworld governado por Mongul, mas foram derrotados pelo vilão depois de saber que o planeta era alimentado por um núcleo solar vermelho, que drena os poderes do Superman.
Enfraquecido, o herói foi forçado a lutar nas arenas de gladiadores de Warworld, onde ganhou o nome de “Un Bahle’na Gahl” ou “Espada Sem Sangue”, porque não saía de seu caminho para atacar os outros guerreiros. Superman começou a gostar do título e, ao libertar os escravos do Warworld, lentamente mudou de um insulto para um nome celebrado.
Desde que voltou à Terra, o Super-Homem voltou a usar seu clássico traje vermelho e azul por seu heroísmo, enquanto o resto da Super-Família ganhou novos trajes. Jon, Superboy/Conner Kent, Supergirl/Kara Zor-El, Aço/Natasha Irons, Super-Man da China/Kong Kenan e Power Girl, todos vestem novas roupas em Action Comics #1051, trocando as capas por jaquetas externas.
Apresentado na “Saga Warworld”, Superman e Lois adotaram filhos gêmeos felosianos, Otho-Ra e Osul-Ra, e os dois também receberam seus próprios super trajes na edição.
Superman deve lutar contra o Metallo mais mortal de todos os tempos
No entanto, um grande inimigo do Superman também ganha um novo visual na edição. No Action Comics #1050 anterior, Lex Luthor atualizou Metallo/John Corben usando a tecnologia Warworld e mantém a irmã de Corben como refém para que ele mate o Superman. Com seus novos aprimoramentos, John pode se misturar à multidão como uma pessoa normal novamente, mas transformar seus aspectos de máquina em armas mortais quando desejar.
Junto com Johnson e Sandoval, nas três histórias da Action Comics #1051, a edição antológica apresenta o trabalho dos escritores Dan Jurgens e Leah Williams, dos artistas Lee Weeks e Marguerite Sauvage, dos coloristas Matt Herms e Elizabeth Breitweiser e dos escritores Dave Sharpe, Rob Leigh e Beca Carey.
A capa principal da edição é de Dan Mora, com arte de capa variante contribuída por Sandoval, Weeks, Herms, Steve Beach, Brad Anderson, Jorge Fornés, Sergio Davila, Jordi Tarragona, Luis Guerrero, David Nakayama, Jack Herbert, Alex Guimarães e Warren Louw. A edição já está à venda na DC Comics.
[créditos: CBR]
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.