Produzido por James Gunn, Batman e Robin ganharão um novo filme

James Gunn e Peter Safran anunciam que o novo filme do Batman do Universo DC será intitulado The Brave and the Bold e seguirá Bruce e Damien Wayne.

Produzido por James Gunn, Batman e Robin ganharão um novo filme

James Gunn e Peter Safran anunciam que o novo filme do Batman do Universo DC será intitulado The Brave and the Bold e seguirá Bruce e Damien Wayne.

Produzido por James Gunn, Batman e Robin ganharão um novo filme
ROBIN ESTÁ DE VOLTA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Um novo filme do Batman e Robin foi anunciado como parte do DCU. Atualmente, existem algumas versões live-action do Batman, com Robert Pattinson o último a vestir o traje. Além disso, Ben Affleck e Michael Keaton retornarão como suas versões do Homem-Morcego no filme do Flash.




PUBLICIDADE



No entanto, enquanto os co-CEOs da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, procuram lançar o reboot do DCEU, um novo Batman está pronto para se juntar à franquia. Durante a apresentação que revelou os planos para o futuro, um filme intitulado Os Bravos e Destemidos (The Brave and the Bold) foi anunciado.

O longa contará com Bruce Wayne e seu filho Damien Wayne, que foi criado para ser um assassino. A história será um conto de pai e filho seguindo Bruce sabendo da existência de Damien e colocando-o sob sua proteção. Nem Pattinson nem Affleck interpretarão esta versão do Batman.

PUBLICIDADE

Além disso, Gunn e Safran disseram que outros membros da Bat-Família aparecerão no filme, embora não tenham especificado quais. Eles também revelaram que Os Bravos e Destemidos será baseado na história em quadrinhos do Batman de Grant Morrison, que inclui o arco de Bruce conhecendo seu filho Damien.

No entanto, é improvável que Os Bravos e Destemidos, que ainda não tem um diretor contratado, adapte os quadrinhos de maneira precisa. Normalmente, há mudanças feitas no processo de adaptação, e o novo filme do Batman e Robin, sem dúvida, fará alguns ajustes na história de Morrison.

PUBLICIDADE

Como ressalta o Screen Rant, ainda não sabemos quem são as estrelas que vão estrelar The Brave and the Bold. Como a franquia estrelada por Pattinson é separada do DCU e não se espera que Affleck retorne para o filme, Gunn e Safran precisarão escalar um novo Bruce Wayne.

Como esse Bruce será pai, ele terá que ser mais velho que o Batman de Pattinson, o que significa que a DC Studios pode estar procurando um ator mais próximo da idade de Affleck. Também não está claro o quão jovem será Damien Wayne, embora ele seja normalmente retratado com 13 ou 14 anos.

PUBLICIDADE

Além de Batman e Robin, há também os outros membros da Bat-Família se juntando ao filme. Ainda não está claro quem exatamente Gunn e Safran têm em mente para interpretar esses personagens. Vale lembrar que existem outros Robins bem conhecidos como Dick Grayson, Jason Todd e Tim Drake.

No entanto, quais personagens relacionados ao Batman aparecerão ainda não foram anunciados. Por enquanto, Os Bravos e Destemidos está em desenvolvimento sem atores, diretor ou data de lançamento em anexo. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Escute o LegadoCast:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL