Provável novo Superman surge como o Homem de Aço em arte

Segundo relatórios de elenco, David Corenswet é um dos favoritos para o papel de Clark Kent em Superman: Legacy.

Provável novo Superman surge como o Homem de Aço em arte

Segundo relatórios de elenco, David Corenswet é um dos favoritos para o papel de Clark Kent em Superman: Legacy.

Provável novo Superman surge como o Homem de Aço em arte
FICOU INCRÍVEL
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

David Corenswet, o potencial novo intérprete do Superman, exibe uma semelhança ainda mais marcante com Henry Cavill em uma nova ilustração criada para o próximo filme dirigido por James Gunn. Cavill deixou o papel logo após seu retorno no filme do Adão Negro em 2022.




PUBLICIDADE



A decisão de reformular o papel foi motivada pela trama de Superman: Legacy, que se concentra em um Clark Kent mais jovem. Recentemente, surgiram novos boatos sobre o elenco, indicando que Corenswet é o candidato preferido para interpretar o renovado Homem de Aço.

O ator possui uma marcante semelhança com Cavill, e uma nova ilustração enfatiza ainda mais essa semelhança. O artista @21xfour compartilhou sua representação visual de como Corenswet poderia aparecer em Superman: Legacy, fortalecendo ainda mais as comparações com Cavill. Confira a seguir:

PUBLICIDADE

Depois que os novos relatórios foram divulgados, o diretor do longa e co-CEO da DC Studios, James Gunn, comentou sobre a notícia dizendo que “nunca comentaria sobre quem está ou não fazendo um teste”, com sua observação deixando claro que o processo de seleção está longe de acabar.

PUBLICIDADE

Gunn também afirmou que, até o momento, apenas um ator foi escolhido para Superman: Legacy e que seu personagem não pertence aos “personagens regulares” da mitologia do Superman. Além disso, foi mencionado que Corenswet fará testes de tela para o papel no início de junho, no máximo.

O novo Superman será apresentado com alguém jovem, seguindo a tendência de outras adaptações recentes de heróis, como o Homem-Aranha de Tom Holland e o Batman de Robert Pattinson. Além disso, a expectativa é que o tom adotado para o filme seja mais leve e descontraído.

PUBLICIDADE

O mundo descobrirá quem Gunn escolheu como seu Superman em breve. O momento ideal para revelá-lo seria na San Diego Comic-Con deste ano, permitindo que a DC Studios ganhasse o público do Hall H. O longa será lançado em 11 de julho de 2025 nos EUA, e deve chegar um dia antes do Brasil.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


8 Comentários Sobre o Assunto
  1. AGNALDO S PEREIRA disse:

    O desenho não se parece com David Corenswet.

  2. ROGERIO SILVA disse:

    Deu frio na espinha ao ler que o filme será “num tom leve e descontraído”. O ator parece propício, porém com essa abordagem a lá esquadrão suicida tem tudo pra ir por água abaixo. Querem fazer um filme de verdade pra chamar de Legado do Superman? Então contrate como roteirista e diretor os irmãos Nolan.

  3. Ricardo Samel disse:

    Muitas especulações, mistérios pra mexer com mídia e chamar a atenção pro seu evento. Cansado de novos super heróis contando as mesmas histórias. Ninguém consegue dar uma continuidade a nenhum deles na DC. E não é falta de inspiração pq os quadrinhos tem bastante… Nasce, renasce, faz a mesma coisa de novo. Essa “nova” visão do JG já foi bem abordada na série Smallville.

  4. Marco Bellio disse:

    Se for esse, vai ter q tomar muita bomba pra chegar perto do shape esperado para um SM.

  5. Bruno disse:

    Parem de chamar de artista alguém que só usou um programa (que copia o estilo de verdadeiros artistas) pra criar uma imagem automatizada. O promptista sequer é autor da imagem.

  6. Jeferson santos da cunha disse:

    Vai ter que comer muito,treinar muito porque o super precisa de um shape atlético e não um cara magro com cara de bom moço,imagina um cara desses enfrentando um darkseid ou um Apocalipse.

  7. Marco Biano disse:

    Deram um tiro no pé… superman igual ao cavill, não terá mais…

  8. Guilherme dos s. Da s. disse:

    Olha no meu ver de fan,pior coisa que a DC fez foi tirar o henrri cavill,acho que no mercado atual não tem ninguém que posso substituir o ator no papel de super man a DC vai perder muito público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL