Qual Batman você é, baseado no seu signo do zodíaco?

Houve muitas versões do Batman ao longo dos anos. Qualquer fã que se pergunte qual deles os representa melhor pode usar o mapa do zodíaco como guia!

Qual Batman você é, baseado no seu signo do zodíaco?

Houve muitas versões do Batman ao longo dos anos. Qualquer fã que se pergunte qual deles os representa melhor pode usar o mapa do zodíaco como guia!

Qual Batman você é, baseado no seu signo do zodíaco?
SIGNOS DAS VERSÕES DO BATMAN
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE



Com o lançamento de The Batman neste ano, mais um playboy bilionário Bruce Wayne foi adicionado à longa lista de retratos do próprio Cavaleiro das Trevas. Ao longo dos anos, houve muitas iterações do Homem-Morcego, seja em quadrinhos, em séries animadas ou em filmes live-actions.



PUBLICIDADE



Em todas as formas que Batman assumiu, cada voz, artista e ator trouxe algo diferente para o papel. De certa forma, houve inúmeras versões do mesmo personagem ao longo dos anos. Os fãs obstinados podem estar se perguntando com qual deles eles mais se parecem e seus signos do zodíaco são uma maneira perfeita de saber qual é o Homem-Morcego.

Áries: Batman da série animada Liga da Justiça

Batman na série animada da Liga da Justiça é um dos mais inusitados, em termos de energia e ousadia. Com piadas espirituosas e a confiança para desligar uma videochamada com o próprio Superman, o vigilante de Gotham City tem o melhor tipo de energia de Áries neste programa.


Muitos fãs pensam que o Homem-Morcego é o melhor membro da Liga da Justiça no DCEU e ele também é um favorito na série animada – em parte devido às suas habilidades de resolução de problemas de Áries e senso de humor hilário. Ele é apaixonado e quer fazer a coisa certa, mas também quer fazer as coisas do seu jeito, o que é um forte traço de Áries.

Touro: Batman de Gotham City 1889 – Um Conto de Batman

O que poderia ser mais luxuoso do que um Batman da era vitoriana lutando contra ninguém menos que Jack, o Estripador nas ruas de Londres? Os taurinos são amantes de todas as coisas extravagantes e luxuosas, então a ideia de um Cavaleiro das Trevas vestindo um sobretudo vitoriano para combater o crime é algo que eles estariam muito interessados.


Existem muitas versões alternativas selvagens do Batman que surgiram nos quadrinhos e na televisão, mas esta tem o toque mais elegante, que um taurino apreciaria. Os taurinos também amam a academia e as coisas estão enraizadas na verdade, então seguir o caso da vida real de Jack, o Estripador é muito atraente para eles.

Gêmeos: Batman de Flashpoint 

Há muitas maneiras de o próximo filme inspirado em Flashpoint mudar o multiverso da DC  – com uma maneira sendo a introdução de um Batman e Coringa alternativos. Os geminianos são conhecidos por sua adaptabilidade e flexibilidade, e é por isso que o Homem-Morcego saindo da quebra do multiverso é perfeito para eles.


Nos quadrinhos do Flashpoint, o Flash tenta voltar no tempo para salvar sua mãe e combina diferentes linhas do tempo, revelando uma nova versão do Batman e do Coringa. Bruce morre em vez de seus pais, resultando em Thomas Wayne se tornando o Cruzado Encapuzado e Martha Wayne se tornando o Palhaço do Crime. A dualidade do par se transformando no lugar de Bruce é de natureza muito geminiana.

Câncer: Batman de Ben Affleck

O Batman de Ben Affleck é, de longe, o mais emocionalmente em contato. Ele ainda sofre ativamente e lida com a perda de seus pais, mesmo na idade dele, e mostra muita paixão emocional ao confrontar e lidar com o Superman. Ele também é muito protetor dos outros membros da Liga da Justiça – e do mundo – contra o Superman no caso dele se tornar mau.

Os cancerianos também têm uma forte intuição de que confiam mais do que qualquer coisa no mundo. O Batfleck depende muito de seus instintos em seus filmes com sentimentos superanalíticos. Sua devoção à sua causa, combinada com sua natureza protetora, faz dele um dos Batman mais complexos da franquia.

Leão: Lego Batman

De todos os melhores e piores filmes do Batman, Lego Batman: O Filme é o showman das variantes do Homem-Morcego. Ele adora dançar, lagosta, ser um super-herói e a amizade. Enquanto ele prospera no centro das atenções, ele também adora ser o mentor de seu novo filho adotivo, Dick Grayson.

Os leoninos adoram ser o centro das atenções, mas amam ainda mais apoiar seus entes queridos. Generosidade, como o tipo que Lego Batman mostra no final do filme, é outro traço de personalidade de Leo também.

Virgem: Batman da Série Animada

Os virginianos são os amigos “pais” do grupo, pois são guardiões naturais e muito responsáveis. Eles gostam de regras e têm altos padrões para si mesmos e para aqueles ao seu redor. Como Batman interage com todos os Robins e Batgirl em Batman: A Série Animada, ele demonstra todas essas características.

A série animada do Homem-Morcego é a mais composta e organizada do lote. De todos os programas do Cartoon Network dos anos 90 e 2000, os virginianos seriam os mais obcecados pelo desenho porque eles se relacionavam muito com o Batman como personagem.

Libra: Batman de Batman & Robin

Um dos mais charmosos Batmen em live-action foi o galã George Clooney. Ele se encaixou perfeitamente com o personagem playboy bilionário de Bruce Wayne e incorporou muito da suavidade que Bruce tem na série animada. Os librianos são naturalmente bons paqueradores e borboletas sociais, então a cena do namoro é um lugar em que eles se sentem em casa.

Há muitas maneiras pelas quais Batman & Robin é completamente subestimado, e uma das principais maneiras no equilíbrio de ter dois vilões muito diferentes envolvidos: Hera Venenosa e Sr. Frio. Libra tem tudo a ver com equilíbrio e diplomacia, então eles navegariam habilmente pelas duas situações.

Escorpião: Batman de The Batman

Os escorpianos estão cheios de angústia e segredos sombrios e sombrios, assim como a interpretação de Robert Pattinson do Cavaleiro das Trevas. Lealdade e determinação são muito importantes para Escorpiões, e é por isso que é muito parecido com Escorpião que The Batman segue Bruce sendo tão dedicado ao seu projeto que ele mal consegue dormir e toca o Nirvana enquanto faz anotações.

Os escorpianos também são pessoas muito corajosas, e o Batman de Robert Pattinson lutou contra inúmeros capangas sozinho e até arriscou ser eletrocutado para salvar os habitantes da cidade de Gotham. Ele demonstrou verdadeira bravura, assim como um Escorpião.

Sagitário: Batman Begins

Os sagitarianos adoram conhecer novos lugares, aprender coisas novas e viajar pelo mundo. Um Batman (Christian Bale) que viaja para a Ásia para aprender técnicas de luta antigas é um Batman que incorpora a energia do signo de Sagitário.

De certa forma, com Batman por conta própria com independência de Sagitário, Batman Begins é o melhor da trilogia do Cavaleiro das Trevas. Também explora o senso de curiosidade dos sagitarianos com todas as novas experiências que o Homem-Morcego está tendo no início de sua jornada de vigilante.

Capricórnio: Batman: O Cavaleiro Das Trevas

Capricornianos são os signos mais ambiciosos do zodíaco. Eles sabem exatamente o que querem e não vão parar por nada para alcançar seus objetivos. Bruce Wayne, do Cavaleiro das Trevas, é um dos mais orientados para os negócios de todos os Batman, concentrando-se na ética de trabalho de Capricórnio.

A dedicação de Batman à sua missão é provavelmente o motivo pelo qual O Cavaleiro das Trevas é um dos 20 melhores filmes de todos os tempos segundo o IMDb. Ele também nunca desiste de seu sistema de valores, não importa o que seja jogado nele ou os vilões que ele enfrenta, que é outro atributo de Capricórnio. Por fim, a trilogia é baseada na realidade, sem superpoderes, que um capricorniano aprovaria.

Aquário: Batman de Adam West

Com seu traje divertido e original inspirado em quadrinhos e frases cômicas, o Batman de Adam West marcha ao ritmo de seu próprio tambor, bem como os aquarianos do mundo. Ser um super-herói já é uma ocupação muito aquariana, pois são altruístas naturais que procuram criar um futuro melhor para a humanidade como um todo.

Os aquarianos têm um forte senso de justiça, e toda a personalidade de Batman está centrada nesse conceito. Adam West foi o primeiro a ser serializado, e é o Cruzado Encapuzado que muitos fãs atribuem ao crescimento do personagem em popularidade. Sua originalidade é parte do que o torna tão memorável e o que o torna tão aquariano.

Peixes: Batman Beyond

O Cavaleiro das Trevas em Batman do Futuro é diferente, como a história do Flashpoint, porque não é realmente Bruce Wayne por trás da máscara. Em vez disso, a história se passa muitos anos depois, com Bruce como um mentor idoso de Terry McGinnis, que assume o papel para ele.

Terry é muito mais jovem e corajoso do que qualquer iteração de Bruce que o precedeu – o que o alinha perfeitamente com o signo de Peixes. Os piscianos são os bebês do horóscopo, assim como Terry é o bebê da formação do Batman. Outra característica fundamental de um pisciano é seu forte senso de empatia, e Terry teve que se colocar no lugar de Homem-Morcego para se tornar o novo Batman, enquanto ainda tinha a criatividade para abrir seu próprio caminho.

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL