Qual é o próximo programa de TV da DC Comics depois de Pacificador?

Agora que a primeira temporada de Pacificador chegou ao filme, qual é o próximo programa de TV da DC Comics? Saiba mais!

Qual é o próximo programa de TV da DC Comics depois de Pacificador?

A primeira temporada de Pacificador chegou ao fim, mas isso não significa que os fãs da DC ficarão sem algo para assistir – e aqui está o que vem...

 Qual é o próximo programa de TV da DC Comics depois de Pacificador?
Publicidade

Publicidade

A primeira temporada de Pacificador chegou ao fim, mas isso não significa que os fãs da DC ficarão sem algo para assistir – e aqui está o que vem a seguir do Universo DC após a série de James Gunn. O gênero de super-heróis continua a dominar a indústria do entretenimento graças a franquias como o Universo Cinematográfico da Marvel e o Universo Estendido da DC, e ambos agora estão se expandindo para fora dos cinemas.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

Após o baixo desempenho de Liga da Justiça, a Warner Bros. fez algumas mudanças em sua abordagem de filmes de super-heróis, e uma equipe que passou por grandes mudanças foi o Esquadrão Suicida. A maior parte da equipe no filme de 2016 retornou e deu as boas-vindas a novos membros da equipe em O Esquadrão Suicida, também de James Gunn.

Depois disso, Christopher Smith retornou na primeira série de TV do DCEU simplesmente intitulada Pacificador, na qual ele se juntou ao esquadrão de operações da ARGUS em uma missão para identificar e eliminar criaturas parasitas em forma humana. A primeira temporada chegou ao fim e, enquanto os fãs esperam a chegada da segunda temporada, aqui está o próximo programa de TV da DC Comics na fila para preencher esse vazio.

O próximo programa de TV da DC Comics é The Sandman, da Netflix

Publicidade

O próximo programa de TV da DC após a 1ª temporada de Pacificador é muito diferente das aventuras de Christopher Smith. A série The Sandman, baseado na história em quadrinhos de Neil Gaiman de mesmo nome, segue Morpheus (Tom Sturridge), o rei dos sonhos e um dos sete Perpétuos que é capturado em um ritual oculto em 1916.

Depois de ser mantido em cativeiro por mais de 100 anos, Morpheus escapa e se propõe a restaurar a ordem no reino dos sonhos. Também estrelam Gwendoline Christie como Lúcifer, Vivienne Acheampong como Lucienne e Boyd Holbrook como Corinthian. The Sandman será lançado na Netflix em algum momento de 2022.

Por ser uma propriedade tão amada, a série precisará se elevar acima do pacote para exceder as expectativas do espectador e entregar a história do livro original ao mesmo tempo em que dá vida à obra de arte de uma maneira que é fiel e adiciona dimensão.

Publicidade

A diversidade parece ser parte integrante de The Sandman da Netflix de várias maneiras; tanto em termos de tom quanto em sua abordagem ao elenco. Houve algum debate dos fãs sobre o elenco de atores não-binários e negros, com alguns alegando que os atores escolhidos se desviaram muito do material de origem.

Mas Gaiman defendeu o elenco no Twitter, dizendo a seus seguidores para realmente assistirem ao programa antes de tirarem conclusões precipitadas. O programa também foi confirmado para ser classificado como TV-MA por linguagem, sexo e violência – então The Sandman terá muita liberdade para explorar diferentes gêneros e assuntos mais maduros.

Mas e você, quais suas expectativas para a série? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Publicidade

Para saber mais novidades sobre as séries DCnautas, fique de olho no Legado da DC.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.