RECEBA! Segunda temporada de Watchmen está em desenvolvimento

RECEBA! Segunda temporada de Watchmen está em desenvolvimento

RECEBA! Segunda temporada de Watchmen está em desenvolvimento

Após o Emmy Awards de 2020, onde a série do showrruner Damon Lindelof, Watchmen, foi condecorada com vários Emmys, incluindo de ”Melhor Série Limitada”, o produtor afirmou que uma segunda temporada não...

RECEBA! Segunda temporada de Watchmen está em desenvolvimento
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



Após o Emmy Awards de 2020, onde a série do showrruner Damon Lindelof, Watchmen, foi condecorada com vários Emmys, incluindo de ”Melhor Série Limitada”, o produtor afirmou que uma segunda temporada não estava fora do reino das possibilidades, mas naquele momento era improvável.

   LEIA MAIS!


Watchmen é a série dramática de super-heróis baseada na graphic novel da DC Comics de 1986, criada por Alan Moore e Dave Gibbons. O programa se passa várias décadas após os eventos dos quadrinhos. A produção foi liderada por Lindelof e a primeira temporada estreou em 20 de outubro de 2019.


A minissérie de nove episódios segue os eventos em torno da violência racial em Tulsa, Oklahoma. Ela se passa em uma história alternativa onde vigilantes mascarados são tratados como criminosos por agências governamentais. A série abraça a nostalgia da graphic novel original, ao mesmo tempo em que tenta abrir novos caminhos.

No início de 2020, o USA Today informou que Casey Bloys, chefe de programação da HBO, disse que o canal só estaria interessado em outra temporada se Lindelof também estivesse envolvido. Em maio de 2022, o insider Daniel Richtman revelou que a segunda temporada estaria em desenvolvimento, embora não tivesse mais informações.


Watchmen

Agora, Richtman afirma que a segunda temporada será uma adaptação literal da obra de Alan Moore e Dave Gibbons. Vale ressaltar que o longa-metragem comandado por Zack Snyder já foi uma tentativa de emular fielmente os quadrinhos originais, apesar de algumas grandes mudanças.

Ainda não sabemos se Lindelof está vinculado ao desenvolvimento da segunda temporada. Apesar da informação, a continuidade dos eventos da minissérie de 2019 infelizmente parece um sonho distante neste momento, mas não podemos dizer que está totalmente fora de cogitação. Quais os seus pensamentos sobre isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Série dos Lanternas Verdes terá inspirações em Watchmen da HBO

Já faz alguns meses que não saem novas informações sobre a série Lanterna verde. Mas o site The Illuminerdi já relatou que a série terá uma visão muito mais sombria dos personagens do que foi originalmente planejado. O tom do programa pode ser parecido com Watchmen da HBO, premiada obra lançada em 2019.

Esse tom mais sombrio com certeza terá um grande impacto não apenas na série como um todo, mas no retrato de cada personagem e em suas próprias histórias. Muitos dos Lanternas Verdes da série estão lidando com aspectos muito reais e às vezes muito perigosos ou difíceis de suas vidas, especialmente na era em que vivem.

Lanterna Verde

Com a série ocorrendo ao longo de três períodos de tempo diferentes, também há uma chance de que ela mostre os problemas contínuos nos Estados Unidos em cada época, assim como Watchmen. Ainda sem previsão de lançamento na HBO Max, a primeira temporada deve contar com 10 episódios.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Comente em nosso grupo do Telegram!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Escute o Podcast do Legado

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL