Revelação chocante sobre o Coringa pode ser a pior coisa que ele já fez

Uma revelação chocante sobre o Coringa mostra que ele está construiu o que pode ser classificado como uma das piores coisas que ele já fez.

Revelação chocante sobre o Coringa pode ser a pior coisa que ele já fez

Uma revelação chocante sobre o Coringa mostra que ele está construiu o que pode ser classificado como uma das piores coisas que ele já fez.

Revelação chocante sobre o Coringa pode ser a pior coisa que ele já fez
UNIVERSO DC
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Créditos: Screen Rant

O Coringa fez muitas coisas horríveis ao longo de sua história na DC Comics, mas seu exército secreto recentemente revelado pode ser a pior coisa que ele já fez. Houve inúmeros quadrinhos mostrando o Príncipe Palhaço do Crime cometendo atos horríveis para mostrar o pior da sociedade.




PUBLICIDADE



Da paralisação de Barbara Gordon em A Piada Mortal ao infame assassinato de Jason Todd em Morte Em Família, o Coringa causou caos em toda Gotham. Ainda assim, acredite ou não, há espaço para coisas piores, e a última edição de Suicide Squad: Get Joker! mostra o que pode ser a pior coisa que ele já fez.

A terceira edição de Suicide Squad: Get Joker! apresenta o Esquadrão Suicida do Capuz Vermelho sendo emboscado por uma nova Força-Tarefa X que está empenhada em eliminá-los depois que o diretor interino os considera uma possível ameaça.

PUBLICIDADE

Em vez de enfrentar sua morte, eles relutantemente seguem o Coringa até seu esconderijo secreto: um antigo parque de diversões. O lugar parece completamente abandonado, preparando o cenário para o confronto final enquanto o Capuz Vermelho e sua equipe aguardam o novo Esquadrão Suicida. Eles logo percebem que não estão sozinhos.

Então, um bando de crianças sai das sombras. Eles estão todos vestindo a icônica pintura facial do Coringa e seguindo suas ordens enquanto ele os chama para conhecer o Esquadrão. “Eles começaram a aparecer”, ele diz ao Capuz Vermelho. “No começo eu os enxotava – os desgarrados, você sabe. Mas então… eu os ensinei a não fazer xixi no tapete.“

PUBLICIDADE

Essencialmente, o Coringa tem um pequeno exército de crianças sob seu comando. Em troca de abrigo e comida, eles se tornam seus capangas e farão qualquer coisa que ele lhes diga. De certa forma, é uma espécie de versão confusa de Neverland com esses garotos sendo os Garotos Perdidos porque eles não têm para onde ir além de onde seu líder está.

Ao contrário de Peter Pan, porém, a mão orientadora do Coringa tem motivos mais sinistros. Suicide Squad: Get Joker! #3 é de Brian Azzarello e Alex Maleev. A razão pela qual isso pode ser visto como pior do que assassinar Jason Todd é que ele está manipulando inúmeras mentes jovens para se tornarem Coringas depois que ele se for. Afinal, o Coringa não é imortal. Um dia, ele vai morrer.

PUBLICIDADE

Ao criar um pequeno exército de crianças que seguem o que ele acredita, uma possibilidade horrível de que Gotham nunca se livrará do Coringa é criada. Sua influência continuará por muito tempo depois que ele se for, porque ele tem a próxima geração ao seu lado. O que é ainda pior é o que acontece com as crianças à medida que a história continua.

Ele os envia para enfrentar o Esquadrão Suicida, resultando em todas essas crianças sendo mortas no processo. O Coringa deu a todas essas crianças esperança em um futuro, desde que fizessem o que ele disse e, no final, ele ainda as tirou. Era o desfecho de uma piada que ele começou a contar durante anos quando começou a cuidar deles.

Claro, ele poderia continuar a receber crianças perdidas para começar a construir suas fileiras novamente, mas é a linha de pensamento mais distorcida que o Coringa pode ter, porque essas crianças que só queriam um lar não perceberam que seu mentor teria tudo levado em um instante.

De qualquer forma, esta é de longe a pior coisa que o Coringa fez. Enquanto assassinato e tortura estão no modus operandi do Príncipe Palhaço do Crime, transformar crianças inocentes em futuros Coringas é uma maneira sombria de corromper a juventude de Gotham City.

À medida que os quadrinhos continuam e o Coringa continua cometendo crimes, talvez esse crime se torne uma memória distante, mas, por enquanto, é muito pesado para ser ignorado. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL