Revelada a 2ª cena pós-créditos de Adão Negro

Site revela como seria a segunda cena pós-créditos de Adão Negro, que acabou sendo removida do filme.

Revelada a 2ª cena pós-créditos de Adão Negro

Site revela como seria a segunda cena pós-créditos de Adão Negro, que acabou sendo removida do filme.

Revelada a 2ª cena pós-créditos de Adão Negro
LIGAÇÃO COM SENHOR DESTINO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Como todos já devem saber, Adão Negro conta com uma única cena pós-créditos, que mostra o Superman de Henry Cavill se encontrando com o Adão Negro de The Rock. Porém, o novo filme da DC era pra ter tido duas cenas pós-créditos, revelou o site The Direct.




PUBLICIDADE



De acordo com fontes do The Direct, a segunda cena pós-créditos, que foi removida do corte final de de Adão Negro, provocaria o futuro do Senhor Destino, que foi interpretado na adaptação por Pierce Brosnan, no DCU (antigo DCEU).

A breve sequência sucateada ocorre durante o dia em um local arenoso. A cena de abertura se move lentamente do chão para revelar o capacete do Senhor Destino sobre a areia. Uma mão então entra no quadro para pegar O Elmo do Destino, embora a cena rapidamente fique preta antes que a identidade do indivíduo misterioso possa ser revelada.

PUBLICIDADE

O capacete do destino se desintegrou notavelmente nas mãos de Gavião Negro (Aldis Hodge) durante o clímax do filme depois que o mago de Pierce Brosnan fez o sacrifício final. Assim, uma mudança no movimento para ver o capacete se dissolver pode ter levado à remoção dessa etiqueta, ou talvez ela simplesmente tenha desaparecido até a chegada diante dessa mão misteriosa na areia

O que você acha da Warner Bros. ter cortada essa cena? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

PUBLICIDADE

Adão Negro está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

LEIA MAIS SOBRE ADÃO NEGRO:

Black Adam (título original da adaptação) é o primeiro filme solo de Adão Negro, o arquirrival do herói Shazam. O novo live-action do DCEU vai mostrar a origem do mago sombrio e o seu embate com o supergrupo da Sociedade da Justiça.

PUBLICIDADE

Leia a sua sinopse:

Quase 5.000 anos depois de ter sido concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Rock) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

O filme é estrelado por The Rock (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) como Adão Negro, Aldis Hodge (O Homem Invisível) como Carter Hall/Gavião Negro, Sarah Shahi (Alvo Duplo) como Adrianna Tomaz, Noah Centineo (O Encontro Perfeito) como Al Rothstein/Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell (Viajantes – Instinto e Desejo) como Maxine Hunkell/Ciclone, Pierce Brosnan (007 Contra GoldenEye) como Kent Nelson/Senhor Destino e Viola Davis (O Esquadrão Suicida) como Amanda Waller.

O ator Marwan Kenzari (Aladdin) também está em Adão Negro. Embora seu personagem não tenha sido revelado, tudo aponta que ele viverá o demônio Sabbac.

Há rumores de que o ator Henry Cavill (O Homem de Aço) aparecerá com o seu Superman em uma cena pós-créditos do longa.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (Sem Escalas) e roteirizado por Adam Sztykiel (Um Parto de Viagem) e pela dupla Rory Haines e Sohrab Noshirvani (O Mauritano), Adão Negro foi lançado nos cinemas brasileiros em 20 de outubro.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.


3 Comentários Sobre o Assunto
  1. Henrique disse:

    O humano que usa o elmo é um condutor para o mago então a morte desse corpo não significa o fim do mago.
    Podem ter tirado por não ter planos diretamente ligado ao mago em filmes no futuro,mas lembrado que há muitos personagens mágico para serem inseridos

  2. Jailson Mota disse:

    Podiam ter avisado dos spoilers 😕

  3. ELIANE SILVA FERREIRA disse:

    Eles deveriam colocar a segunda cena pos credido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL