Revelado como Zack Snyder planejava concluir os filmes da Liga da Justiça
Quando anunciado, a Liga da Justiça de Zack Snyder eram planejados como filmes de Parte 1 e 2, e agora, o arista de storyboard revela como eles terminariam - descubra.
Antes de toda a mudança da DC em cima do corte de Zack Snyder para a Liga da Justiça de 2017, a ideia INICIAL era que o filme fosse a primeira parte de algo grandioso que o visionário diretor iria construir.
O diretor até nos deu uma “palinha” nisso em uma espécie de “cena pós-créditos” do Liga da Justiça de Zack Snyder no HBO Max, mostrando um mundo apocalíptico, que incluía até o Coringa de Jared Leto.
E em entrevista recente ao Inverse, o artista de storyboard Jay Oliva revelou que a sequência de Liga da Justiça iria adaptar a saga Ponto de Ignição, servindo como uma espécie de reboot para o Universo Cinematográfico da DC.
Confira o que ele disse, via O Vício:
“[A ideia era] preparar terreno para [introduzir] Zoom como o grande vilão do Universo DC. Veríamos o Professor Zoom puxando as cordas do DCEU, porque ele veio do futuro para basicamente ferrar com Barry. Nos filmes do Flash, o Zoom seria o vilão ao fundo. Mas também nos outros filmes auxiliares, você veria algumas das influências de Zoom no resto da Liga da Justiça.”
Ele ainda disse:
“No final da quadrilogia Darkseid, ou algo do tipo, teríamos uma versão ‘Liga da Justiça Sem Limites’ do Snyder-Verse. E então iríamos mudar tudo. Fazer uma adaptação de “Ponto de Ignição” ‘Flashpoint Paradox’. Você pode reiniciar o universo e introduzir um novo elenco dessa forma.”
Gostou da ideia? Gostaria que ela tivesse acontecido nos cinemas? Comenta com a gente aí embaixo! Fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Agora mudando de assunto, o próximo filme da DC nos cinemas é Besouro Azul, que já iniciou a sua pré-venda de ingressos nos cinemas. Corra para garantir o seu, e assista ao filme nos cinemas brasileiros em 17 de agosto!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.