Rumor aponta que Amanda Waller de Viola Davis estará em Superman: Legacy
De acordo com um novo relatório publicado pela Variety, devemos ter a participação de Viola Davis como Amanda Waller em Superman: Legacy.
Se tudo correr bem, as filmagens de Superman: Legacy começam em janeiro de 204 – daqui há 3 meses. E com isso, o filme vem ganhando diversas novidades a respeito de quais personagens estarão no filme.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E segundo um relatório da Variety, espera-se que Viola Davis tenha uma participação no filme como Amanda Waller no primeiro filme do novo DCU. Isso reforçaria que a personagem deve manter a sua grande importância, como também tinha no DCEU.
Lembrando que Superman: Legacy marcará o início de um novo Universo DC nos cinemas. Então, neste momento, todos os acontecimentos de antes disso devem ser considerados – ou seja, é provável que esta seja uma versão diferente da Amanda que conhecemos nos filmes anteriores.
O que você achou? Comenta aí com a gente, e fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Tudo sobre Superman
Superman será o primeiro filme do DCU, nova franquia dcnauta que substituirá o DCEU nas telonas. Ainda mais, projeto mostrará uma inédita versão de Clark Kent/Superman em seus primeiros anos de repórter do Planeta Diário e de herói da cidade de Metrópolis.
O longa, que não será uma história de origem, acompanhará também Superman conhecendo alguns dos personagens mais conhecidos de suas histórias em quadrinhos. Ademais, incluirá os jornalistas Lois Lane e Jimmy Olsen, o Supercão Krypto e o vilão Lex Luthor.
David Corenswet será o novo Superman dos cinemas, e Rachel Brosnahan é a nova Lois Lane. Aliás, o elenco conta com Nathan Fillion como Guy Gardner, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível, e Anthony Carrigan como Metamorfo. Nicholas Hoult será o novo Lex Luthor dos cinemas.
Dirigido e escrito por James Gunn, Superman estreia nos cinemas em 10 de julho de 2025.