Rumor: HBO Max planeja sequência de ‘Batman – A Série Animada’

Segundo afirma o insider Daniel Richtman, estão havendo discussões sobre uma sequência da Série Animada do Batman para a HBO Max.

PUBLICIDADE

Como um dos personagens mais adaptados da cultura pop, Batman já foi reinventado e reimaginado para diferentes tipos de públicos. Mas uma das melhores adaptações veio em Batman : The Animated Series, que fez de Kevin Conroy o Bruce Wayne definitivo para uma geração inteira.

Bruce Timm, Paul Dini e Mitch Brian produziram um desenho animado de sábado de manhã com muita qualidade, criando um programa maduro e complexo que lidava com temas pesados pelos quais os programas de super-heróis animados da época não costumavam abordar.

Como resultado, Batman: The Animated Series foi recebido como um clássico instantâneo e, quando o episódio final foi ao ar em setembro de 1995, foi considerado uma das melhores animações da era moderna.

PUBLICIDADE

Durante as últimas duas décadas, a popularidade do programa nunca diminuiu e ele encontrará um público ainda maior em pouco mais de uma semana, quando a série entrar para o catálogo do HBO Max em 1º de janeiro. Não apenas isso, mas o insider Daniel Richtman agora afirma que o serviço de streaming pode estar indo um passo além, já que conversas sobre uma sequência estão aparentemente em andamento. Mais detalhes não foram revelados.

E você? Gostaria de uma continuação da clássica série animada do Batman? Para saber mais sobre a possível nova série animada, fique de olho no Legado da DC.

 

Canário Negro de Jurnee Smollett ganhará outro projeto na DCEU

 

PUBLICIDADE

Com o lançamento da HBO Max e com o anúncios de várias novas séries no serviço de streaming, o coro dos amantes do filme aumentou ainda mais nas redes sociais, sobretudo no Twitter. E eles decidiram focar mais em um único pedido: uma série no novo streaming para a Canário Negro estrelado pela atriz Jurnee Smollett.

Agora, segundo Daniel Ritchman (via patreon), a estrela do seriado vai ganhar um novo projeto na DCEU. O insider afirmou que esse novo trabalho para a Canário será produzido em breve. Acreditamos que a personagem deva ganhar uma tão sonhada série solo na HBO Max.

Animados com a notícia? Acompanhe o Legado da DC e não perca nenhuma informação desse promissor projeto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile