Saiba 10 coisas importantes sobre o filme Superman: Legacy
Novo filme em live-action do Superman mostrará uma versão mais jovem do super-herói kryptoniano no DCU.
No final do ano passado, James Gunn, o co-CEO da DC Studios, revelou o desenvolvimento de um novo filme em live-action do Superman, que se passará no novo DCU. E em janeiro deste ano, durante a primeira grande leva de anúncios do estúdio dcnauta, foi revelado o título do longa: Superman: Legacy.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Além dessas informações, surgiram vários outros detalhes sobre a próxima adaptação cinematográfica do Superman nos últimos dois meses. Por isso, organizamos abaixo uma lista com 10 coisas importantes sobre o Superman: Legacy que todo fã do Homem de Aço deve saber.
1 – Terá um novo ator
James Gunn já revelou que o ator Henry Cavill , que viveu o Homem de Aço no antigo DCEU, não irá mais interpretar o Superman.
2 – Mostrará um Superman mais jovem
O novo chefão da DC afirmou que o novo Super-Homem será uma versão mais jovem do herói. O Superman terá em torno de 25 anos no filme Superman: Legacy.
3 – Não será uma história de origem
Gunn também garantiu que o novo filme não será uma história de origem. Superman já estará em atividade há algum tempo.
4 – Mostrará um Superman bondoso
O outro co-CEO da DC Studios e produtor do longa, Peter Safran, contou que o Superman “é a bondade em um mundo que pensa que bondade é antiquada.” Mas o herói também foi descrito como Safran como “a personificação da justiça da verdade e do jeito americano.”
5 – Se concentrará na vida do herói como um repórter do Planeta Diário
A Variety e o Hollywood Reporter revelaram que a trama vai focar bastante na vida de Clark Kent/Superman como um jovem repórter do jornal Planeta Diário de Metrópolis.
6 – Lois Lane estará no filme
A Variety divulgou que o público encontrará o jovem Superman conhecendo personagens importantes das histórias do herói, como a colega de Planeta Diário Lois Lane.
7 – Superman deverá usar cueca vermelha
Gunn já indicou por duas vezes em suas redes sociais que o novo Superman dos cinemas deverá usar a icônica cueca vermelha por cima de seu traje azul.
8 – Será roteirizado por James Gunn, que pode também dirigir
O novo filme do Superman será roteirizado por James Gunn, co-CEO da DC Studios. O diretor de O Esquadrão Suicida e Pacificador também pode dirigir o adaptação, mas dependerá de sua agenda.
9 – Será o primeiro filme do Capítulo 1 do novo DCU
Superman: Legacy será oficialmente o primeiro filme do Capítulo 1, intitulado Deuses e Monstros, do novo DCU.
10 – Estreia em 2025
A data de lançamento do longa foi marcada para 11 de julho de 2025 nos cinemas americanos.
O que você acha desse novo Superman? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Novos detalhes de Superman: Legacy serão divulgados em breve.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.
Escute o LegadoCast:
6 Comentários Sobre o Assunto
Lamentável, esperar mais dois anos ainda e ainda por cima com a cueca? tô fora,por essas e outras que a DC não faz sucesso, patético 🤮👎
Muito legal o superman de volta com a cueca vermelha e só o que estava faltando .
Medo de transformarem o Superman em um personagem “cômico”… Medo, do filme não ter um tom “sério”, medo de ser um fracasso por conta dessa receita, que costuma ser os “temperos” que o Gun costuma usar…
O Superman ser “Bondoso em um mundo que pensa isso ser antiquado é uma boa notícia, Superman é exatamente assim mesmo! Cueca de novo? Acho que Superman em Live Action sem o uso da cueca casa melhor o visual, tendo em vista a época atual é claro…
Mas vamos esperar pra ver…
Tá parecendo o filme do super viadinho
O público quer ação
Luthor participará do filme
Legal essa repaginada no personagem, tenho certeza que o filme vai ser muito bom, tanto de roteiro como de história, pois James Gunn já se mostrou muito competente nessa área e sua equipe também! Diretores que tenho certeza que entregam ao público o que prometem: James Cameron, Cristopher Nolan e Quentin Tarantino não preciso nem ver a crítica, os filmes são incríveis!