Saiba 7 detalhes do novo filme em live-action do Superman

Novo filme do Superman mostrará uma versão mais jovem do super-herói kryptoniano.

Saiba 7 detalhes do novo filme em live-action do Superman

Novo filme do Superman mostrará uma versão mais jovem do super-herói kryptoniano.

Saiba 7 detalhes do novo filme em live-action do Superman
NOVO SUPERMAN
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

No mês passado, o co-CEO e co-CEO da DC Studios, James Gunn, revelou em seu Twitter o desenvolvimento de um novo filme em live-action do Superman no DCU.




PUBLICIDADE



E embora não haja ainda muitas informações sobre o novo filme do Homem de Aço nos cinemas, organizamos abaixo, a partir de tweets de Gunn e de notícias de grandes veículos de Hollywood, sete detalhes sobre a próximo adaptação cinematográfica do Superman.

1 – Terá um novo ator

James Gunn revelou que o ator Henry Cavill não irá mais interpretar o Superman.

PUBLICIDADE

2 – Mostrará um Superman mais jovem

O novo chefão da DC afirmou que o novo Super-Homem será uma versão mais jovem do herói.

3 – Não será uma história de origem

Gunn também garantiu que o novo filme não será uma história de origem.

PUBLICIDADE

4 – Se passará na fictícia cidade de Metrópolis

O Hollywood Reporter relatou que embora esse Superman esteja no seu lado mais jovem, ele não viverá em Smallville, e sim em Metrópolis.

5 – Se concentrará na vida do herói como um repórter do Planeta Diário

A Variety e o Hollywood Reporter revelaram que a trama vai se concentrar na vida de Clark Kent/Superman como um jovem repórter do jornal Planeta Diário.

PUBLICIDADE

6 – Lois Lane estará no filme

A Variety divulgou que o público encontrará o jovem Superman conhecendo personagens-chave das histórias do herói, como a colega de Planeta Diário Lois Lane.

7 – Será roteirizado por James Gunn

Por fim, o novo filme do Superman será roteirizado por James Gunn, conforme o próprio disse em suas redes sociais. Contudo, o diretor de O Esquadrão Suicida e Pacificador não vai dirigir o longa. Ainda não sabe quem vai comandar o projeto.

O que você acha desse novo Superman? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

O novo longa do maior super-heróis de todos não tem previsão de lançamento até o momento.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Escute o LegadoCast:


47 Comentários Sobre o Assunto
  1. ODILON CALIXTO DE LIRA FILHO disse:

    Pode ser que de certo.
    Mas na minha opinião, eu preferia o DCU nas mãos Zack Snyder

    1. EDSON FERNANDO DA SILVA JUNIOR disse:

      Isso aí. Concordo contigo.

    2. Sandrin disse:

      Com certeza Zack Snider, heróis são retratados muito melhor por ele.

    3. Fabio Gusmão disse:

      Eles vão estragar história original do Superman vai virar o Superman genérico

    4. ARI disse:

      Com certeza…. o maior erro da Dc foi abrir mão de zack snyder e do henry cslvim. A continuação do liga da Justiça do zack seria demais com o superman enlouquecido devido o coringa ter matado a lois lance grávida.. perderão uma ótima continuação.

    5. JOSÉ NILTON FERNANDES PEREIRA disse:

      Vão dar um tiro no pé!!!

  2. Mau Santo disse:

    Vai ser uma merda, igual ao novo Batman.

    1. Chora hater disse:

      Se for igual ao.novo Baan, vai ser ótimo. Tomara que tenha ao menos a mesma qualidade.

    2. Assis disse:

      Concordo plenamente

    3. Claudio S Brandao disse:

      Verdade, estragaram com o Batman, foi péssimo, e tomara que não façam o mesmo c o Superman.

  3. Joao Oliveira disse:

    Na minha opinião não é um bom roteirista.

    1. Bisnaguinha disse:

      Obrigado pela sua opinião, já está anotada.

    2. Bucetindo Amarelo disse:

      Hihi hahaha

  4. JEFFERSON PEREIRA DA COSTA disse:

    DC e seu laboratório deu muito certo até agora! Só que não.

    1. Bisnaguinha disse:

      Até agora.

  5. Luiz Carlos disse:

    Ambientando o roteiro para o início, corre-se o risco de histórias pobres, onde a ação dá lugar a narração e ao colóquio interminável entre os personagens.

    1. Bisnaguinha disse:

      Não necessariamente. É só ver o filme do Batman.

  6. Itamar Barbosa disse:

    Não gostei, sem o Henry Cavill ficará sem graça, ainda mais com ator mais novo em outra cidade, sem noção essa nova produção

    1. Bisnaguinha disse:

      Outra cidade? A cidade do Superman é Metrópolis! Nunca leu uma HQ ou assistiu um desenho do Superman? Inclusive no filme O Homem de Aço já mostra ele indo pra Metropolis e conhecendo a Lois Lane. O próprio Superman do Christophe Reeves vivia em Metropolis e trabalhava no Planeta Diário, então não faz sentido sua reclamação.

  7. Maurício Freitas disse:

    Para mim, o roteiro é muito fraco! Como vai fazer um filme Superman dele mais jovem sem contar as origens dele, de onde ele veio? Aí sim, ele sendo mais jovem é que tem mais necessidade ainda de explicar suas origens, caso contrário não faz sentido! E se a história dele mais jovem vai se passar em Metrópoles e não em Smallville, já está alterando a história original! O Superman é o maior e melhor herói da DC e na minha opinião, merece mais respeito e um roteiro digno! Infelizmente, acredito que isso não vai acontecer nem de longe com um roteiro desses! Superman ainda é o Cristopher reeve que protagonizou o melhor filme de quadrinhos que já foi feito e até agora ninguém conseguiu destroná-lo! E com certeza não será com um roteiro bobo como esse não!

    1. Bisnaguinha disse:

      Eita, você já leu o roteiro? Conta aí pra gente então! Não precisamos de mais uma história de origem, rodo mundo já sabe qual é a origem do Superman. O Superman foi ainda jovem pra Metrópolis, então não está alterando em nada a versão original. Na HQ Homem de Aço, que conta a origem do Homem de Aço, ele vai pra Metropolis logo no início da história. E o Suoerman do Christopher Reeves também vivia em Metrópolis, então não faz sentido sua crítica. Até pq vc está criticando algo que nem viu ainda.

  8. Alexandre Bueno disse:

    Realmente, estou DCpcionado!

    1. EDSON FERNANDO DA SILVA JUNIOR disse:

      É torcer para não ser “mais do mesmo” como sempre, afinal nada mais batido que a origem do SUPERMAN.
      Seria melhor entregar na mão dele os roteiros da saga da tropa dos lanternas verdes e todo seu universo cósmico com fez com Guardiões da Galáxia.

    2. Gladiador disse:

      Pessoal, vcs criticam muito antecipadamente, esperem e dêem uma chance para o Reboot da DC. O James Gunn, querendo ou não, é um bom roteirista tendo até dirigido os bons filmes dos Guardiões da Galáxia. Obviamente, Christopher Reeves e Henry Cavil são excelentes atores, e espero que, assim como eles, o novo ator também seja. Sobre a parte já mencionada da história, como nosso amigo Bisnaguinha já disse, talvez não seja necessário mostrar a parte da vida dele em que vive em Smallville. Obrigado.

  9. Tiago Silva disse:

    Sinceramente não tenho expectativas boas.
    Com Zack seria melhor.

  10. Ana Caroline disse:

    Ansiosa pra ver, Gunn é uma ótimo roteiristas.

    1. EDSON FERNANDO DA SILVA JUNIOR disse:

      É torcer para não ser “mais do mesmo” como sempre, afinal nada mais batido que a origem do SUPERMAN.
      Seria melhor entregar na mão dele os roteiros da saga da tropa dos lanternas verdes e todo seu universo cósmico com fez com Guardiões da Galáxia.

    2. Junio cezar disse:

      Espero eu que , não seja que nem a bosta do roteiro e direção de The Batman !
      O único problema do filme com o vampiro de crepúsculo , era , o vampiro de crepúsculo com fantasia de Batman, e muito fã do ator que só foram assistir por causa do ator !!! Kkkkkkkk
      Os filmes de Snyder ….. Uma droga , muito lenga lenga pouca ação , só tem cena boa nos últimos 45 minutos do filme, liga da justiça e BvS a mesma coisa !
      Esse novo ator ( vai lá saber quem , e tomara que não seja um ator conhecido )…. E a história de James Gun , pode ter certeza que vai ter uma atmosfera de MARVEL , um personagen menos sério , um personagem próximo ao de Reeves …. Espero que tbm a história seja conhecida por muitos , apesar de fazerem misturebas entre outras Obras com a histórias das HQs do super !!! Tomara que não errem nos figurinos dos vilões , como aquela “tartaruga ninja gigante ,” de BvS !! Aquilo não era n.de longe o APOCALIPSE!!! Uahahahahahhahahahahahahshahshshshshahahahaha

  11. Marco disse:

    É muito facil fazer um filme do Super Homem, mas pra essa geração de diretores e roteiristas é dificil. Erram na abordagem, no roteiro, na trilha sonora e na essencia do super heroi.
    Tão facil pegar as referencias do Superman I e II do Cristopher Reeve e melhorar o que tem pra melhorar. Parece que querem reinventar a roda.

  12. Danger disse:

    Dc uma bagunça

  13. MAX disse:

    Torço para que dê tudo certo com esse novo gerenciamento na DC, e que desenvolvam um universo cinematográfico coerente e coeso. A marca DC, merece o seu lugar de destaque dentro da 7ª ARTE. É muito importante para todos nós como espectadores, sejamos presenteados com obras cada vez mais aprimoradas em todos os sentidos técnico possíveis que o cinema possa oferecer.

    Pensamentos positivos… Tem que dar certo! Todos nós que já acompanhamos a décadas essas trajetórias, merecem sempre o que a de melhor.

  14. Assis disse:

    Séria bem melhor da continuação com Henry Cavill pois é um excelente ator e muito carismático, ele na forma a adulta com novos desafios, sem esses roteiros de hoje cheio de agenda ideológicas.

  15. Luiz Leandro Gaspar Dias disse:

    Cassiano J. Meneses, cara vou seguir suas páginas e reportagens, gostei muito, primeiro q vejo respondendo todos os comentários e ainda como Fan desse universo, parabéns 🤜👏

  16. Aurelio disse:

    relmente ta arriscado muito eu acho q vai ser uma merda como foi o novo Batman

  17. EDSON FERNANDO DA SILVA JUNIOR disse:

    É torcer para não ser “mais do mesmo” como sempre, afinal nada mais batido que a origem do SUPERMAN.
    Seria melhor entregar na mão dele os roteiros da saga da tropa dos lanternas verdes e todo seu universo cósmico com fez com Guardiões da Galáxia.

  18. Ana disse:

    Homem de aço sem Cavill ñ é o homem de aço, perdi a vontade,ele era o ator perfeito p o personagem

  19. Alex disse:

    Pra molecada de hoje tá bom

  20. NininhaSP disse:

    Esse tal de Bisnaguinha é chato p caralh*#$…. hahaha
    Fica lendo os comentários dos outros p tentar debater… hahaha
    Bisnaguinha, o doutor sabe tudo…uashuashuuash….

  21. Jorge disse:

    Fala sério, esse último filme da Batman foi uma porcaria, e se os filmes da DC com o gun encabeçando seguirem essa linha será o fracasso total da DC, A MARVEL infelizmente está mandando ver e deixa a DC no chinelo.

  22. Jeander Assis disse:

    A DC virou um bagunça! Pelo jeito é melhor se contentar com os desenhos!

  23. Renato Amarante disse:

    Na Boa sei que meu comentário não vai mudar nada! Mas eu não vou ver esse novo filme!

  24. Douglas Charles Cunha disse:

    Fadado ao fracasso.

  25. Erick disse:

    Acredito que tentem ser melhor do que o anterior, sabe não tem mais como ser melhor do que o Kalvin e Reeve no papel, se o roteiro não for perfeito realmente vai ser mais um entre muitos que não chega a altura do original com o Reeve, os efeitos hoje são show, mais tem que ter conteúdo e respeito com nosso grande herói. Vamos aguardar e torcer para no surpreender.

  26. ClarkForEver disse:

    Se o novo super tiver a mesma pegada do coringa, cara vai ser muito bom. Explorar a figura clark reporter e algo que pode dar bona frutos.Ainda nao vi nada que explore a clark kent reporter. Quanto a Lois. Bom espero que nao seja uma bonachona como a da serie lois & clark as novas aventuras do superman.

  27. DIEGO LIMA SANTOS DE OLIVEIRA disse:

    Eu boto fé que vai ser top, James Gun não faz feio, estou curioso pra saber como será esse superman dele.

  28. Claudio S Brandao disse:

    O Batman, esse último foi o pior que já vi, espero que não façam o mesmo com o Superman.

  29. Marcos Lopes disse:

    Pessoal li as críticas e acredito ser muito cedo para meter a bota na cara. Tenho 67 anos, vi as criticas do novo filme do Batman e acredito que poucos leram as hqs sobre o filme e poucos sabem o quanto foi dificil para o Batman se impor. Batman era um pouco inseguro no começo e inexperiente, as hqs retratam bem esse universo do Morcegão mo começo dele. Agora que tal esperarmos o filme ficar pronto para vermos se é pessimo ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL