Saiba o que foi dito sobre o Batman na exibição exclusiva do Ayer Cut

Apesar de não ter sido grande destaque no Esquadrão Suicida de 2016, o Batman ainda teve algumas cenas removidas do corte final.

Saiba o que foi dito sobre o Batman na exibição exclusiva do Ayer Cut

Apesar de não ter sido grande destaque no Esquadrão Suicida de 2016, o Batman ainda teve algumas cenas removidas do corte final.

Saiba o que foi dito sobre o Batman na exibição exclusiva do Ayer Cut
MAIS BATFLECK!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Após uma longa campanha, Liga da Justiça de Zack Snyder não é a única versão do diretor que os fãs gostariam de ver. Esquadrão Suicida de 2016 também deixou muitas filmagens na sala de edição, com David Ayer afirmando que seu corte do filme “seria fácil de finalizar”.




PUBLICIDADE



Esquadrão Suicida se tornou outro notório exemplo de como a interferência do estúdio pode impactar negativamente o desenvolvimento de um filme. Assim como o filme de Zack Snyder, a versão original do filme de David Ayer era muito mais sombria e menos cômica.

Em entrevista antiga ao CBR, Richard Cetrone, o dublê de Ben Affleck, revelou que há cenas adicionais com o Batman que poderiam ser usadas em uma possível versão de diretor. Apesar do Batman sempre ter tido um papel secundário, sua presença parece ser pelo menos um pouco maior no corte de Ayer.

PUBLICIDADE

Cetrone observou que eles filmaram muito mais sequências com Batman tentando entrar no carro do Coringa. Recentemente, noticiamos que a conta do Twitter @RTAyerCutSS, a principal organizadora do movimento #ReleaseTheAyerCut, confirmou que teve a oportunidade de assistir o corte de Ayer em uma exibição exclusiva:

Tive a honra de ver ‘O Corte’ por David Ayer. Sem bobagem. 2 horas e 23 minutos de coisas incríveis! Uma história totalmente diferente! Esqueça a versão cinematográfica. Esse filme tem uma mensagem mais profunda.

PUBLICIDADE

Logo depois, Ayer confirmou que exibiu seu corte para os administradores da conta. Quando questionado sobre a presença do Batman de Affleck no Ayer Cut, a conta revelou que as cenas do Cavaleiro das Trevas são mais longas do que na versão dos cinemas.

Uma cena estendida que já foi revelado mostra o Batman de Affleck resgatando a Arlequina do rio Gotham, com o herói falando para a vilã que O Coringa tirou algo importante de mim. Agora é a minha vez. A cena existe no corte dos cinemas, mas esta parte excluída do diálogo é uma referência à morte do Robin.

PUBLICIDADE

Outra cena revelada foi uma versão estendida do Batman alcançando o Coringa e Arlequina na perseguição de carro, com o Batman agora chegando ao ponto de criar uma abertura no veículo. A outra grande mudança é vista no encontro final de Bruce Wayne com Amanda Waller no final do filme.

Um vazamento de roteiro revelou Batman dizendo ao Pistoleiro que sua filha “terá cabelos grisalhos quando você a vir novamente. A cena mostra que o Cavaleiro das Trevas ainda não havia recuperado sua humanidade perdida após o sacrifício do Homem de Aço em Batman Vs Superman.

Ainda não sabemos se uma outra versão do filme verá a luz do dia, embora o próprio diretor tenha dito que o estúdio cortou cerca de 40 minutos de seu filme e que a versão que ele fez era na verdade muito mais próximo do tom do primeiro trailer exibido na Comic-Con de 2015.

Não há planos oficiais para o lançamento da versão de David Ayer, mas com a hashtag #ReleaseTheAyerCut crescendo, o corte de diretor de Esquadrão Suicida não desaparecerá da memória dos fãs. Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL