Saiba por que a Mulher-Gavião foi cortada do filme ‘Adão Negro’

Desde que a série animada da Liga da Justiça foi lançada no começo dos anos 2000, uma personagem ganhou o coração de muitos dcnautas, principalmente do público feminino, estamos...

Adão Negro
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 19/10/2021 - 22h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Desde que a série animada da Liga da Justiça foi lançada no começo dos anos 2000, uma personagem ganhou o coração de muitos dcnautas, principalmente do público feminino, estamos falando da Mulher-Gavião.

A heroína que era quase inseparável de Gavião-Negro nas histórias em quadrinhos, foi inserida no desenho da DC sem o seu parceiro para ocupar o espaço de uma segunda mulher no grupo. A ideia funcionou e muito.

Publicidade

Apesar de ter ficado conhecida por conta da Liga da Justiça, a Hawkgirl é um membro clássico da Sociedade da Justiça da América. E com as confirmações de que Gavião Negro e a SJA estariam em Adão Negro, os fãs da guerreira ficaram esperançosos com a possibilidade dela aparecer no filme também.

Publicidade

Porém, The Rock revelou no ano passado que a Mulher-Gavião não estaria no filme do mago da DC. O ator e produtor contou que ela originalmente era para estar em Adão Negro, mas uma “complicação” obrigou a tirar a personagem da trama, dando lugar à heroína Ciclone (Quintessa Swindell).

Mas Daniel Ritchman (via patreon) revelou o motivo pelo qual a Mulher-Gavião não estará no filme do arquirrival do Shazam. De acordo com o insider, a Warner Bros. tem outros planos para ela e que a super-heroína deverá ser apresentada em outro projeto da DC.

Publicidade

Não há informações sobre qual produção ela deve estar, mas rumores apontam que a Hawkgirl pode estar em Shazam 2, mas nada foi confirmado até agora.

Publicidade

Adão Negro será lançado em julho de 2022 nos cinemas.

Fique por dentro do Legado da DC e se informe sobre tudo que o que rola no universo da DC.

Publicidade

    LEIA MAIS!




Sair da versão mobile