Saiba por que o Coringa não invade a cidade natal do Flash

A 800ª edição de The Flash da DC Comics explicou por que o vilão Coringa agora se recusa a invadir Central City, a cidade do Flash.

Saiba por que o Coringa não invade a cidade natal do Flash

A 800ª edição de The Flash da DC Comics explicou por que o vilão Coringa agora se recusa a invadir Central City, a cidade do Flash.

Saiba por que o Coringa não invade a cidade natal do Flash
MEDO DO FLASH
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Em uma prévia para a edição #800 de The Flash da DC Comics, é revelado o motivo pelo qual o Coringa se recusa a atacar Central City, a cidade do Flash (via CBR).




PUBLICIDADE



Em uma prévia fornecida pela DC para The Flash #800, um grupo de criminosos está discutindo os prós e contras de cometer crimes em Central City em comparação com Gotham, Metropolis ou qualquer outra localidade. Em determinado momento, o vilão Áureo (Goldface) explica por que o Flash torna Central City o pior lugar para tentar escapar de qualquer delito e relata um encontro que o Coringa teve com o icônico velocista.

“Uma vez, o Coringa achou que Central City seria um alvo fácil,” explica Áureo. “Ele tinha todo o seu veneno do Coringa preparado e pronto para ser liberado. O gás tinha acabado de começar a se espalhar quando o Velocista Escarlate apareceu! Ele então levou rapidamente o Príncipe Palhaço do Crime de volta em direção a Gotham, e ele nunca mais voltou. Coringa é o vilão mais assustador do planeta, e ele sabe que Central City é um lugar proibido para ele.”

PUBLICIDADE

THE FLASH #800

PUBLICIDADE

“Uma edição comemorativa em tamanho especial encerra a aclamada gestão do escritor Jeremy Adams, com convidados especiais Mark Waid, Joshua Williamson e Geoff Johns juntando-se à celebração! Conforme a gestão de Adams se aproxima da linha de chegada, temos um prelúdio para o novo capítulo “Alvorecer da DC” das aventuras do Homem Mais Rápido do Mundo, trazido pela dupla dos sonhos Simon Spurrier (Coda, Detective Comics) e Mike Deodato Jr. (Avengers)!”

A edição #800 de The Flash foi escrita por Jeremy Adams, Mark Waid, Joshua Williamson, Geoff Johns e Si Spurrier, e contou com a arte de Fernando Pasarin, Oclair Albert, Matt Herms, Todd Nauck, Carmine De Giandomencio, Ivan Plascencia, Scott Kolins, Luis Guerrero, Mike Deodato Jr., Trish Mulvihill, e com letras de Rob Leigh e Hassan Otsmane-Elhaou.

PUBLICIDADE

A capa principal foi criada por Taurin Clarke, e as variantes foram feitas por Michael Cho, Jeff Dekal, Simone Di Meo, David Nakayama, Otto Schmidt, Francis Manapul, Javier Rodriguez, Matt Taylor e Jonbouy Meyers.

The Flash #800 já está disponível nos EUA.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL