Saiba qual ator do Batman que mais transformou o seu físico para os filmes da DC

Tornar-se o Batman é uma tarefa desafiadora para qualquer ator, mas um deles teve que transformar ao máximo seu corpo para interpretar o herói da DC em live-action.

Saiba qual ator do Batman que mais transformou o seu físico para os filmes da DC

Tornar-se o Batman é uma tarefa desafiadora para qualquer ator, mas um deles teve que transformar ao máximo seu corpo para interpretar o herói da DC em live-action.

Saiba qual ator do Batman que mais transformou o seu físico para os filmes da DC
SAIBA QUAL
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Para interpretar o Batman, os atores obviamente precisam mudar os seus corpos, dando início a um grande processo de exercícios. E um ator do Batman conquistou o primeiro lugar entre os demais devido à sua transformação física para interpretar o Cavaleiro das Trevas da DC.




PUBLICIDADE



Ao longo dos anos, muitos atores viveram o Batman em filmes live-action, com as versões de Michael Keaton, Christian Bale, Ben Affleck e Robert Pattinson se destacaram como as interpretações mais populares em sua longa história cinematográfica. Para interpretar um herói que está no auge das habilidades humanas, os atores do Batman tiveram que passar por transformações extremas.

Dietas rigorosas e regimes de treinamento intensos são esperados sempre que um ator é escalado para interpretar um super-herói. No entanto, como o Batman é um papel extremamente exigente que significa muito para muitas pessoas, tornar-se a representação perfeita do personagem requer muito trabalho.

PUBLICIDADE

Com três versões diferentes do Batman aparecendo em filmes de ação nos últimos dois anos – Pattinson em The Batman de 2022 e Keaton & Affleck em The Flash de 2023 – Bruce Wayne continua tão popular como sempre.

E quem interpretar o Batman no novo DCU em The Brave and The Bold, poderia aprender com a preparação dos atores anteriores, especialmente de um deles no qual vamos listar logo abaixo:

PUBLICIDADE

Christian Bale Mudou Seu Corpo ao Máximo para Interpretar o Batman

Christian Bale é conhecido por ser um dos camaleões de Hollywood, atores que podem passar por transformações físicas extremas para se adequar aos seus personagens. Isso levou Bale a se tornar o ator do Batman que mais mudou seu corpo para interpretar o herói da DC no primeiro filme do diretor Christopher Nolan, Batman Begins de 2005.

PUBLICIDADE

Enquanto Bale precisaria adicionar um pouco de músculo à sua forma física habitual para interpretar o Batman, a agenda agitada do ator tornou essa transformação muito mais drástica.

Bale teve seis meses para passar de seu papel em O Operário, para o qual perdeu 27 quilos, para começar as filmagens do primeiro Batman. A transformação física para seu papel para o filme teria reduzido o peso de Bale para apenas 54 quilos.

Para retratar convincentemente a imponente forma física do Batman, Bale não só recuperou o peso perdido em O Operário, mas também ganhou mais 18 quilos, totalizando um ganho de 45 quilos para interpretar Bruce Wayne em Batman Begins.

A dedicação de Bale para ganhar músculos para o Batman foi tão intensa que Nolan acabou pedindo ao ator para perder cerca de 9 quilos devido ao quanto ele havia ganhado.

Como Christian Bale Se Preparou para Ser o Batman na DC

Falando à TRAIN Magazine, Bale explicou seu regime de treinamento para interpretar o Batman. Segundo o ator, ele teve que se concentrar primeiro na alimentação antes de se exercitar, pois precisava ganhar peso gradualmente para se exercitar com segurança, dizendo:

“No início, eu comia com frequência, e comia alimentos muito ricos em calorias porque eu perdi 27 quilos”. Depois que Bale pôde se exercitar adequadamente, o ator revelou que “faria divisões – todos os dias focando em um grupo muscular diferente. Eu faria três séries de 10 a oito, dependendo do que eu estava trabalhando”.

No final, Bale teve a maior transformação física para interpretar o Batman até agora. Você sente falta de Bale como Batman? Comente com a gente logo abaixo, e fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!

Matéria traduzida do site Screen Rant.


Você Comentou Este Artigo
  1. Alan disse:

    Christian Bale se dedicou bastante e isso é muito bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL